quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

THE BEATLES – LET IT BE – EDIÇÃO 50 ANOS – SERÁ?


Há 60 anos, o mundo conhecia os Beatles. No aniversário de nascimento da banda, fãs torcem por nova versão do filme ‘Let it Be’, com imagens inéditas. O ano bissexto de 2020 certamente é especial para os fãs dos Beatles. É um ano de sucessivas datas redondas para os quatro fabulosos, o grupo que transcendeu o tempo e inspirou gerações de artistas desde os anos 1960. Nesse 2020, completa-se 60 anos de seu nascimento e 50 anos de seu fim. Há 60 anos a banda nascia (com este nome) para o público: THE BEATLES. Mas, além de celebrar o aniversário da maior referência da música mundial, os Beatlemaníacos estão em polvorosa pela confirmação de lançamento de uma nova versão do filme ‘Let it Be’, com material inédito.
A produção original, de 1970, foi dirigida por Michael Lindsay-Hogg e as imagens não escondem a frustração e a tristeza do grupo pela iminente ruptura – que viria acontecer logo depois. No entanto, há quase 60 horas de material inédito, que agora está sendo compilado e organizado por Peter Jackson (o mesmo de “O Senhor dos Anéis”), com a colaboração de Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono e Olivia Harrison.
Segundo Paul e Ringo, a nova versão será bem mais divertida e expressiva. “O novo filme mostrará mais como nós éramos, de fato. Tudo foi muito divertido, e acho que Peter Jackson vai mostrar isso. Não havia realmente a necessidade de que o filme fosse tão sombrio”, afirmou Ringo, referindo-se ao filme de 50 anos atrás. Por falar em datas redondas, 2020 marca também o 80º aniversário de Ringo Starr e John Lennon (9 de outubro), e o 40º de sua morte (8 de dezembro).
Quando se separaram, os Beatles eram os maiores do mundo. Até hoje eles estão no topo, pois são recordistas de discos vendidos mundialmente: mais de 1,5 bilhão de unidades, sendo milhões só nos Estados Unidos. Isso confirma e só aumenta a expectativa pelo impacto da notícia de que imagens inéditas das gravações de Let It Be se transformarão em um novo filme. Vamos torcer!

2 comentários:

Unknown disse...

Show. I love Beatles..Tenho um projeto musical em homenagem aos Beatles. VIVA BEATLES cajazeiras

Edu disse...

Prezado anônimo: comentários de anônimos NÃO são publicados.