quinta-feira, 20 de outubro de 2011

GEORGE HARRISON - LITMW - CD BONUS

Clique na imagem para ampliar
A internet realmente é uma ferramenta fantástica. Não há dúvidas. E é por ela que já estão circulando os ítens do mais importante lançamento do nosso querido George Harrison - Living In The Material World - Filme, livro e box especial com 4 cds, sendo que um é bônus com ensaios e gravações inéditas. Puro deleite para os fãs do guitarrista dos Beatles. E é exatamente este CD bônus que a gente tem agora a oportunidade de conferir aqui, no nosso Baú dos Beatles e da Cultura Pop. Não percam tempo, pois amanhã, este link pode não estar mais por aqui. Agradecimentos especiais ao amigo Valdir Bernardo Junior. Abração! Valeu!
DOWNLOAD:
E enquanto a gente faz o download do discão, aproveita para conferir mais uma vez o fantástico trailer do filme de Martin Scorsese. Abração a todos!

5 comentários:

joao disse...

CARACA, TAVA QUERENDO MUITO ESSE CD
ASSIM QUE LANÇAR EU VOU COMPRAR PQ ESTOU MUITO INTERESSADO NO BOX TODO
MAS É MUITO BOM PODER OUVIR AGORA ESSE APERITIVO

Vanessa disse...

Quando será que essa preciosidade aparece pelas terras tupiniquins?!?!

João Carlos disse...

Minha Nossa Senhora do Bom Gosto,Edu não tire isto do ar.Eu só posso baixar em casa (amanhã)porque aqui é bloqueado amigo.Pense num homem ansioso ?

Leonardo Polaro disse...

Incrível como as músicas do All Things Must Pass eram bem rústicas, e ganharam outra cara com a famosa ´´parede de som´´ do Phil Spector. Muito Bom !

Wanessa Galvão. disse...

Edu, você sabe onde foi tirada essa foto da capa? Me lembra a piscina do HELP! mas não tenho certeza :/