quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O CÂNCER VENCE DE NOVO: MORRE STEVE JOBS

Morreu ontem, 5/10, quarta-feira aos 56 anos o fundador da Apple, Steve Jobs. Ele sofria de um câncer no pâncreas desde 2004 e morreu ao lado da família. Ele foi o criador e fundador da Apple, maior empresa de tecnologia do mundo, e dos estúdios de animação Pixar. Jobs conquistou os consumidores com produtos como o Macintosh, iPod, iPhone, iPad e a linha de computadores portáteis Mac Book. No fim de agosto, Steve apareceu muito debilitado em foto (ao lado) divulgada pelo site "TMZ", pouco tempo depois de entregar o cargo de presidente da empresa, por não ter mais condições, segundo ele próprio. A morte de Jobs logo tomou conta das redes sociais. Poucos minutos depois de a notícia sair, muitos já faziam suas homenagens. A internet virou o local oficial para o luto do gênio. Não só especialistas e amantes de tecnologia, mas as frases apareciam de todos os tipos de pessoas. Sinto muito! Recentemente, no dia 26 de agosto, fiz uma matéria bacana sobre Steve Jobs. Para quem quiser rever, o link é: http://obaudoedu.blogspot.com/2011/08/steve-jobs-o-genio-da-apple-sai-de-cena.html

4 comentários:

Aly disse...

Não comentarei sobre essa maldita doença... Grande perda para o mundo em geral. O cara nunca foi um santo, pelo contrário, às vezes quase um psicopata. Mas fez por merecer seu lugar na história da humanidade. Fundou a Apple, foi expulso, viu ela quase se acabar e a renasceu com sua visão e instinto para novos horizontes.

joao disse...

foi um grande homem, sem duvida nenhuma foi um divisor de águas no mundo da tecnologia, criando coisas maravilhosas como iPhone, iPad e o fantastico e revolucionario Apple II
um dos primeiros e mais populares computadores pessoais do início da era da informática

LSelem disse...

Estou de luto e órfã tecnologicamente. Jobs é imortal pela sua genialidade e por ter facilitado a nossa vida com as máquinas. Amo tudo que ele fez!!! Jobs for ever!

LSelem disse...

"Meu modelo de negócio são os Beatles. Eles eram quatro caras que mantiveram suas tendências negativas em xeque. Eles balancearam um ao outro, e o total foi superior à soma das partes. É assim que vejo um negócio: grandes coisas em negócios nunca são feitas por uma pessoa; elas são feitas por um time" Steve Jobs.