domingo, 23 de outubro de 2011

O DESABAFO DE JULIAN LENNON: "FUI DESPREZADO"

Quando Paul McCartney recebeu seus amigos nessa segunda festa de casamento em Nova York, não imaginava que essa seria a gota que transbordaria em mais um desabafo amargurado de Julian Lennon, filho de John Lennon e Cynthia Powell. E ele veio via Facebook:
“Uau! Desprezado no casamento de Paul McCartney... desprezado no aniversário do LOVE em Las Vegas... esnobado na recepção do casamento de Macca em Nova York, desprezado no lançamento do filme do George Harrison no cinema... o que eu fiz pra ser ignorado de tal maneira? Eu não fui convidado para qualquer um desses eventos! Pensei que tínhamos um relacionamento. Está óbvio que não. Dêem-me alguma verdade ("Gimme some Truth"), talvez seja a hora de dizer a verdade! Eu e minha mãe estamos sendo erradicados da história. Como eles ousam?”. Fonte: http://www.thebeatles.com.br/

12 comentários:

Edu disse...

Caro Julian: Pelo menos aqui no nosso Baú você não foi não. Vive aparecendo por aqui e vem aí uma matéria bem legal sobre seu mais novo álbum. Aguarde!

João Carlos disse...

Realmente...

joao disse...

é uma pena
ele não merece passar por isso afinal tbm é filho do john, muito triste

Milla Magalhães disse...

Exatamente! Acho que Julian está muito certo em mostrar sua mágoa com isso que "restou" do que eram os Beatles de verdade. É muito estranha a forma como essa japonesa horripilante manipula tudo! Até Paul McCartney se mantêm em cima do muro com medo dela, evitando maiores atritos... ficou velho e mole. A viúva de Harrison é uma paspalha, zero à esquerda. O tal de Sean, mostrou-se o maior babaquinha do jetset dos anos 2 mil! Julian é muito melhor que o filho do dragão e merecia, ele e a mãe dele, serem melhor tratados pelos "Beatles": Yoko & Sean, Paul e a Mulher, essa japonesa nojenta e esse escrotinho do filho dela! Meus parabéns pelo Blog. Já votei novamente. Milla.

Cristiano Oliveira de Almeida disse...

Essa diaba horrorosa foi a pior praga que podia ter aparecido! Queria que os tiros de Chapman tivessem todos acertados nela! Escrota!

João Carlos disse...

Será mesmo Yoko... apenas ? Será mesmo Paul pizza and fairy tale ? Ou será também nosso ressentimento com a japa ? As balas de Chapman nem ele mereceria...nem ningoém.Give Peace A chance.

Valdir Junior disse...

Acho que os verdadeiros fãs dos Beatles nunca vão esquecer o Julian e a Cinthia , mesmo porque o Julian tem muito TALENTO !!!!
Acho que a unica pessoa pode querer apaga-los da historia é a Yoko com essa mania de reescrever a historia do John e fazer do Sean o " Príncipe Herdeiro " !!!!

Milla Magalhães disse...

Acho sinceramente que estamos todos cansados de dar essa chance à paz para um monte de carniceiros! Sorry! Minha opinião!

Aly disse...

E eu já tinha lido que Sean e Paul eram realmente ligados... estranho..

Edu disse...

Já dizia uma música de Badfinger, "Love Is Easy"!...

Leonardo Polaro disse...

Não vou aqui descer a lenha no Macca sem saber dele o motivo disso. Além do que, acho que o cara deve convidar quem ELE QUISER pro casamento DELE,sem mais delongas.
Adoro o trabalho do Julian,curto demais suas músicas,concordo que ele é bastante talentoso (mais que o irmão),mas acontece que ele não é o John Lennon,é só o FILHO dele,nada mais que isso.
Me parece mais um ressentimento eterno que o Julian infelizmente terá que levar pro caixão,pelo fato de nunca conseguir se desvensilhar da sombra esmagadora de ser filho de quem é.
´´Too late for goodbyes´´ me emociona até hoje !

Anônimo disse...

Certíssimo cada palavra que redigiu.