quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PARA JOHN, COM TODO O NOSSO AMOR

Acho que todos vocês (ou quase todos) sabem que no próximo dia 9 de outubro (domingo), nosso querido, genial e inimitável John Lennon estaria completando 71 anos. E, aqui no nosso Baú será uma festa só! E todos vocês estão convidados a participar. Por isso, como disse outro dia, quem quiser fazer sua homenagem especial para John Lennon, por favor envie para
eduardobadfinger@gmail.com

e ela será publicada aqui, no nosso blog preferido dos Beatles e da Cultura Pop com absoluta exclusividade. Pode ser um poema, uma foto, um desenho, uma canção, um vídeo, ou apenas uma lembrança, enfim, qualquer coisa que queiram e que demonstre respeito pelo nosso velho John. Só peço a gentileza de não deixarem para a última hora... acho que até às 17 horas do sábado, é um horário bem razoável, certo? Não deixem de participar dessa festança de Rock And Roll para nosso ídolo. O que vocês fizerem, o que vocês disserem, será visto por no mínimo 1000 pessoas. Legal, né?
De todas as homenagens que chegarem, a que eu achar mais bacana e criativa, ganhará um álbum "Double Fantasy", zerado, remasterizado e lacrado dessa nova edição que foi lançada ano passado em comemoração aos 70 anos do gênio. Não fique fora dessa! Desde já estamos esperando. Deixo aqui o meu abraço carinhoso a cada um de vocês e estamos torcendo por todos. Eu e o velhão. Valeu! Abração!

Quem quiser conferir as homenagens do ano passado, o link é: http://johnlennon70-obaudoedu.blogspot.com/

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Edu.
Meu nome é Juliana e sou estudante de jornalismo. Estou realizando um projeto só com histórias com Fuscas e encontrei a sua história "O dia que meu Fusca virou Beatle...", no blog Fusca Poços, e gostaria de usá-la em meu projeto.
Se puder, entre em contato comigo.
Meu email é: juliana_rocha@ymail.com

Leonardo Polaro disse...

Viva John....!

Wanessa Galvão. disse...

Movimentem-se! É hora d homenagear o nosso ídolo. Amar e não demonstrar é como não amar ;)
John Forever.

RafaCruz disse...

Não poderia deixar de participar dessa homenagem, Edu. Vou começar a escrever um texto e hoje de noite ou amanhã de tarde mando para seu e-mail. Adorei você nos dar essa oportunidade de aparecermos aqui.

Bjs, Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

Matheus Teixeira disse...

Com certeza homenagearei nosso grande mestre. :)

RafaCruz disse...

Já enviei meu texto, coloquei meu coração nele, todo o meu amor pelo John Lennon.

Edu disse...

Querida Rafa: não recebi seu e-mail. Por favor, mande depressa novamente! Não me agradaria nada vê-la de fora! Mandou???

Matheus Teixeira disse...

Também já enviei o meu. É muito legal fazer uma homenagem ao nosso grande mestre e claro, agradecer pro Edu por ter esse grande blog que nós dá, também, esta oportunidade.

Valdir Junior disse...

Edu meu amigo !!

Mandei por email um texto , se não chegar por favor me avise !!!

Abraço e Hare !!!

LSelem disse...

Mandei meio atrasado, mas mandei... to de dedinhos cruzados pra que de tempo!!! Hare!

RafaCruz disse...

Edu, acabei de mandar o e-mail de novo. Avisa se ele não chegar que eu vou tentar mandar de outro e-mail.

Bjs

RafaCruz disse...

Mandei do meu e-mail e também do e-mail do meu blog, Tudo Sobre Qualquer Coisa, porque acho que meu e-mail está com defeito, creio que você receberá meu e-mail agora.

Bjs,
Rafa