quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BEATLEMANIA - WE LOVE YOU BEATLES

“WE LOVE YOU BEATLES” é uma canção de 1964 Interpretada pelo grupo inglês “The Carefrees”. A canção chegou a ficar em 39º lugar entre as 100 mais da Billboard naquele ano. Foi baseada em “We Love You Conrad” do musical Bye Bye Birdie, e tem letra e melodia bem simples. Cada Beatle é citado de acordo com sua personalidade na época. E ainda tem yeah, yeahs e woo, woos no melhor estilo da 1ª fase dos Beatles e a explosão da Beatlemania.


Êta, sitezinho bom que é esse BLOG DO PIMENTEL, viu? http://jbpimentel.blogspot.com/
 Afinal, onde mais poderia se encontrar um pérola como esta?
BEATLEMANIACS !!! - THE WORLD OF BEATLES NOVELTY RECORDS é o nome de um álbum, lançado em 2006 que traz uma compilação de 24 faixas raras da década de 1960 dedicados aos Fab Four no auge de sua fama, incluindo gravações de The Bulldogs, The Bootles, Sonny Curtis, [Harry] Nilsson, Link Wray & The Raymen, Bobby Wilding e e tantos outros, sendo as melhores e mais conhecidas "We Love You Beatles" com The Carefrees, e "Only Seventeen" com The Beattle-Ettes. Um enorme número de registros sobre os Beatles foram gerados durante os anos 60, especialmente depois da primeira visita do grupo aos Estados Unidos no início de 1964. Na verdade, de acordo com o encarte desta compilação, mais de 200 dessas canções foram produzidas somente em 1964. Esta antologia traz 24 dessas raridades reunidas, pela primeira vez em um único álbum. O disco traz o melhor, mais divertido, e também o pior que já foi feito tendo os Beatles como tema, é uma boa oportunidade de se conhecer esse subgênero da Beatlemania, embora apenas um, o Carefrees, com "We Love You Beatles", tenha conseguido entrar no Top 40 dos EUA. Mesmo os beatlemaníacos mais fanáticos devem admitir que a maioria destes registros foram discos medíocres, quando os Beatles foram vistos muitas vezes como uma mera novidade, e uma mania passageira. Ainda assim, esses registros demonstram o poderoso e estranho fascínio de quanto a Beatlemania invadiu a cultura popular, principalmente nos Estados Unidos. Baixe agora!!!
TRACKS:
01 - The Bulldogs - John, Paul, George & Ringo
02 -The Bootles - I'll Let You Hold My Hand
03 - Dick Lord - Like Ringo
04 - The Vernons Girls - We Love The Beatles (Beatlemania)
05 - Bill Clifton - Beatle Crazy
06 - Sonny Curtis - A Beatle I Want To Be
07 - The Fondettes - The Beatles Are In Town
8 - The Twiliters - My Beatle Haircut
09 - The Four Preps - A Letter To The Beatles
10 - Nilsson - You Can't Do That
11 - Link Wray & The Raymen - Please Please Me (Take 1)
12 - The Beattle-Ettes - Only Seventeen
13 - Rainbow - John, You Went Too Far This Time
14 - Murray Kellum - I Dreamed I Was A Beatle
15 - Bobby Comstock & The Counts - The Beatle Bounce
16 - The Bon Bons - What's Wrong With Ringo¿
17 - Terry Knight - Saint Paul
18 - Gigi Parker & The Lonelies - Beatles, Please Come Back
19 - The Hi-Riders - Stamp Out The Beatles
20 - Donnie Rae & The Defiants - Beatlemania
21 - The Carefrees - We Love You Beatles
22 - Bret & Terry - Beatle Fever
23 - Bobby Wilding - I Want To Be A Beatle
24 - The Mystery Tour - The Ballad Of Paul
 DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/rar/_YyRv6pw/Beatlemaniacs_The_World_Of_Bea.html

Um comentário:

João Carlos disse...

Como documento histórico é um tremendo achado.Já musicalmente não se salva nem a banda do "absorvente íntimo". Ah perdão: Nilsson fez algo bem criativo que repetiu para Ringo com Back of Boogaloo.