sábado, 31 de dezembro de 2011

PAUL McCARTNEY - PLEASE PLEASE ME - FANTÁSTICO



Clique na imagem para ampliar
Caríssimos amigos: esta é a última postagem do nosso blog preferido em 2011. Um ano bem difícil. Talvez o mais difícil que já atravessamos juntos. Talvez, até mais difícil ainda que 2010, quando perdi meu pai. Nesse ano que se encerra, também houveram muitas baixas. Muita gente que eu gostava, se foi. Todas essas pancadas me desestimularam bastante e isso se refletiu diretamente no nosso blog. Muitas, muitas vezes quase desisti, mas meu amor pelas coisas Beatles venceu e ainda continuamos respirando sem a ajuda de aparelhos. Para 2012, não vou prometer nada. Afinal nunca sabemos o que a maré nos trará amanhã. Apenas tentarei continuar deixando nosso blog íntegro e digno do slogan que carrega: o baú dos Beatles e da cultura pop. Novamente, gostaria de agradecer de coração a todos vocês, amigos bacanas que participaram deixando seus comentários, suas opiniões, sugestões e enviaram para seus amigos. Para fechar o ano com chave de ouro, Sir Paul McCartney e seus fiéis escudeiros quebrando um dos maiores cacetes da história com um clássico criado pelos fantásticos The Beatles há quase meio século: a matadora e imortal Please Please Me. O Baú do Edu deseja a todos vocês um ano novo feliz e especial sempre com os mestres do universo nos ajudando a enxergar o caminho. Por enquanto é só pessoal! Muito obrigado! Valeu! Abração em todos, principalmente para os amigos Lara Selem, João Carlos de Mendonça, Valdir Junior, Alysson Vitorino, Andrez Beatle, Júlio Schroeder, Rafa de Oliveira, Danielle Starkey, Lucy Diamond, Adranna Stewart, Magic Alexxx, Evelize e Radamés de Souza. Feliz 2012! Fiquem com Deus! Hare Krishna! Amém Jesus! BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE!

11 comentários:

Willians disse...

Please, Please Me não pare o blog. Quando as coisas estão dificeis, pareçe que tudo vai desmoronar eu procuro escutar ou ver alguma coisa dos Beatles e as baterias se carregam novamente, espero que isso aconteça com você também e continue por mais uns 40 anos esse blog que é muito especial para todos beatlemaníacos. obrigado. esse clip realmente é de arrepiar.

Paulo Henrique disse...

Ae Edu, feliz ano novo pra você também, esse ano foi especial por vários motivos, motivo 1: conheci seu blog kkkk, acompanhei todos os seus posts este ano, desculpa por nao comentar em todos kkkk, tive um pouco de preguiça. Mas valeu, abração :D

Paulo Henrique, The 50's
http://blogthe50s.com

andrezbeatle disse...

"Please, Please Me não pare o blog. Quando as coisas estão dificeis, pareçe que tudo vai desmoronar eu procuro escutar ou ver alguma coisa dos BEATLES e as baterias se carregam novamente, espero que isso aconteça com você também e continue por mais uns 40 anos esse blog que é muito especial para todos beatlemaníacos. obrigado. esse clip realmente é de arrepiar." Falou tudo, amigo Willians! Continua mandando brasa Edu!!! Feliz 2012!!!

Edu disse...

COME TOGETHER!!!

evelize disse...

"Please, Please Me não pare o blog...3
Edu estaremos contigo em 2012....obrigado por fazer esse blog!É incrível de verdade viu!
Beatles Forever!
Um abraço...feliz 2012 a todos nós fãs do Báu do Edu!

Michellen disse...

Amei essa foto. Feliz 2012!!!!

Mauricio Noel disse...

Oi, Edu, em primeiro lugar, um 2012 espetacular pra vc, tá? em segundo lugar, como é bacana ver o Paul no palco, não? não tem ninguém, mas, ninguém, mesmo, que tenha uma presença de palco como ele! e como canta...que Deus continue iluminando Sir Paul por muito tempo!!! já tá demorando pra ele voltar, hein??? abraços

Edu disse...

Beleza! Obrigado, pessoal. Dizem que o mundo se acaba em 2012. Se depender dos meus amigos, esse blog não vai junto não!

Magic Alexxx disse...

Não estou aqui por acaso! Abração, amigo! Feliz 3012 4 ever!

LSelem disse...

Mesmo atrasadíssimo, FELIIIIIIIZ 2012 PRA VOCE!!!

Edu disse...

Thanks, Lady!