sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

RINGO STARR - I WANNA BE SANTA CLAUS


“I Wanna Be Santa Claus” foi um álbum de Natal de Ringo Starr, lançado em 1999. As canções, em sua maioria compostas por ele e parceiros, incluindo a música "Xmas Time is Here Again " gravada pelos Beatles em 1967 como presente de Natal aos fãs e o clássico de Natal, grande sucesso de Bing Crosby "Whie Christmas", entre outros. Esse disco acabou se tornando uma raridade. Mais um item de colecionador.
Gravado ao longo de 1999 por Ringo Starr e seu parceiro musical Mark Hudson e muitos de seus colaboradores em 1998 em “Vertical Man”, “I Wanna Be Santa Claus” é composto por conhecidas canções tradicionais e alguns novos originais, foi gravado em vários estúdios dos EUA eo Reino Unido, com participação das famílias dos músicos contando inclusive dois convidados especiais notáveis, Joe Perry do Aerosmith e ex-membro do Eagles Timothy B. Schmit.
Lançado em outubro antes da temporada de Natal, I Wanna Be Santa Claus não foi um sucesso comercial, apesar do seu forte apelo natalino. Foi excluído logo em seguida e relançado em 2003 numa coleção barata chamada “20th Century Masters: The Best Of Ringo Starr / The Christmas Collection tracklisting” exatamente com o mesmo material. Depois de três álbuns em uma linha que falhou para alcançar os consumidores de uma forma significativa, a Mercury Records tirou Ringo de sua lista.
TRACKS:01.Come On Christmas, Christmas Come On
02.Winter Wonderland
03.I Wanna Be Santa Claus
04.The Little Drummer Boy
05.Rudolph the Red-Nosed Reindeer
06.Christmas Eve
07.The Christmas Dance
08.Christmas Time (Is Here Again)
09."Blue Christmas
10.Dear Santa"
11.White Christmas
12.Pax Um Biscum (Peace Be With You)
DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/file/ajzVWoyL/1999_-_RS_-_I_Wanna_Be_Santa_C.html

Nenhum comentário: