quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SOBRE O SORTEIO E OS COMENTÁRIOS....

Alguns "amigos", infelizmente acham que o sorteio será pela quantidade de comentários, tantas vezes aburdos, que fazem aqui. Não será. O sorteio vai ser feito de forma completamente aleatória e qualquer um, que tenha feito um comentário apenas durante o mês de janeiro, estará participando. Aproveitando a carona, gostaria de pedir a esses mesmos, que os comentários fossem mais relevantes e coerentes e dissessem sua real opinião sobre o assunto abordado no post, ao invés de num clássico, dizer tolamente: “Eu gosto dessa música”... ou coisa parecida. A casa agradece.

14 comentários:

Edu disse...

"Se não tem o que dizer, é melhor não falar nada". Obrigado.

Magic Alexxx disse...

Boa, meu amigo! Há muito tempo eu mesmo queria falar isso! Neguinho não percebe... Chá de SIMANCOL neles!

joao disse...

discordo, acho que não se deve limitar o conteudo dos comentarios, desde que não sejam comentarios desrespeitosos acho que qualquer comentario é válido, inclusive um simples "OI"

joao disse...

se você ficar limitando a qualidade dos comentarios, as pessoas que não são boas com as palavras vão se intimidar e não vão comentar

Edu disse...

We so Sorry...

LSelem disse...

Edu my dear, gostaria de obter permissão para continuar a dizer que eu ADORO uma música quando vc postar as que eu já adoro ou descobrir uma nova por aqui!!! Aguardando veredito!! rs... bjo

Edu disse...

Green Card!

João Carlos disse...

Adoro essas advertências!

Leonardo Polaro disse...

Muitas vezes,´´passo por aqui´´ pelo simples fato de adorar o blog e querer estar mais presente,participando e valorizando o belíssimo trabalho que o Edu faz.
Esse pequeno contratempo é o preço do sucesso caro Edu....
Abraço à todos .

Edu disse...

"Thank u very much!" Denny Lane - Wings Over America - Richard Cory

renata lennon disse...

pensei q eu poderia comentar qualquer coisa fico triste o bau do edu e muito bom e quando alguem fala q gosta da musica eu acho q gosta mesmo nao gosto quando desrespeitam o blog eu sou uma q botei varias vezes q gostava da musica ou do video mais botei porque gosto e amo os beatles de verdade e nao por causa do premio desculpe o desabafo edu.

Valdir Junior disse...

Quem avisa amigo é !!!!!

LSelem disse...

Edu, vc tem algum post dos Ramones? Tem uma história Beatle por tras do nome da banda né? Minha sugestão pra um post exclusivo sobre esses malucos (que eu adoro) dos Ramones!! Beijão

Willian Tybor disse...

Prezado EDU!
Concordo e discordo ao mesmo tempo, mas....., muito pelo contrário acho que todo aquele que usa um pouco de seu tempo para abrir a janela e "comentar" é digno, pois "The Beatles" sempre serão comentados e discutidos, amados ou odiados, sendo sempre lembrados quer seja por simples "oi"! Ou por comentários dissoantes como fez nosso querido Paul no post acima: "Sentar e ver televisão?" E recomendou 'sexo e drogas aos aposentados!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!
Grande Paul!!! E grande EDU!!!

Abraços deste teu fã!!!!