domingo, 29 de janeiro de 2012

PAUL McCARTNEY NO FANTÁSTICO DA GLOBO

O programa Fantástico - da Globo -  exibiu ontem (29/01) uma “entrevista” com Paul McCartney que, conversou com o repórter Marcos Losekann, em Londres, e falou sobre seu mais novo álbum “Kisses On The Bottom”. A matéria com McCartney durou exatos 3:50. Sinceramente, por já ser macaco velho, não crio nunca expectativas sobre algo que vá aparecer nessa emissora, que é a coisa mais nociva ao povo brasileiro que existe. Tomo como minha a indignação do amigo Marcelo Giovanni de Itapeva, SP. Abração!
"Grande Edu!
Confesso que passei a semana esperando pra ver essa reportagem do Fantástico (o mesmo que há duas semanas exibiu uma matéria de uns vinte minutos com aquele merda do Teló) aí hoje, meu dia foi esperar o Fantástico, ouvi o Kisses on the Bottom todinho, (esperando que fossem detalhá-lo na reportagem)... Enfim o programa começa, matérias e mais matérias, tragédias e mais tragédias e, CADÊ O PAUL? Demorou muito, mas, sempre dizem que o melhor está no fim... Chamar aquilo de entrevista é tenebroso... Os repórteres brasileiros são chatos demais, claramente Paul ficou acanhado. E não é arrogância da parte do beatle meu ídolo, (mesmo se fosse, Paul é o Paul, o maior de todos que ainda está por aqui...) e sim falta de preparo dos jornalistas, falta de carisma. Foram poucas perguntas e Paul não estava à vontade... Queria deixar umas palavras ao Fantástico "É demagogia dizer, mas, Paul McCartney não é como Paula Fernandes, Paul merece muito mais respeito, Paul e Ringo são os Beatles, os únicos remanescentes... Não merecem e não devem ser tratados como meras matérias, e sim algo mais, poxa, respeitem os beatlemaníacos..." Por fim, algo demorado, com poucas informações e repetitivo... Me lembrou como um livro sobre Beatles em que o autor não gosta dos fab... Mas enfim, espero que um dia respeitem os criadores da música atual." 

12 comentários:

Marcelo Giovanni disse...

Grande Edu!

Confesso que passei a semana esperando pra ver essa reportagem do Fantástico (o mesmo que há duas semanas exibiu uma matéria de uns vinte minutos com aquele merda do Teló) aí hoje, meu dia foi esperar o Fantástico, ouvi o Kisses on the Bottom todinho, (esperando que fossem detalhá-lo na reportagem)... Enfim o programa começa, matérias e mais matérias, tragédias e mais tragédias e, CADÊ O PAUL? Demorou muito, mas, sempre dizem que o melhor está no fim... Chamar aquilo de entrevista é tenebroso... Os repórteres brasileiros são chatos demais, claramente Paul ficou acanhado. E não é arrogância da parte do beatle meu ídolo, (mesmo se fosse, Paul é o Paul, o maior de todos que ainda está por aqui...) e sim falta de preparo dos jornalistas, falta de carisma. Foram poucas perguntas e Paul não estava à vontade... Queria deixar umas palavras ao Fantástico "É demagogia dizer, mas, Paul McCartney não é como Paula Fernandes, Paul merece muito mais respeito, Paul e Ringo são os Beatles, os únicos remanescentes... Não merecem e não devem ser tratados como meras matérias, e sim algo mais, poxa, respeitem os beatlemaníacos..." Por fim, algo demorado, com poucas informações e repetitivo... Me lembrou como um livro sobre Beatles em que o autor não gosta dos fab... Mas enfim, espero que um dia respeitem os criadores da música atual.

Hare krishna e It's Getting Better all the time, valeu Edu! Se quiser fazer um post com esse texto, sinta-se a vontade!

Marcelo Giovanni - Itapeva SP

Edu disse...

É isso aí!

Leonardo Polaro disse...

Vindo da Globo não me surpreendo mais com nada ! O ´´Show´´ do Paul que eles ´´transmitiram´´ o ano passado foi vergonhoso,humilhante para os fãs....!!!
Viva os idiotas (me perdoem os que se iludem e gostam) e seus BBB´s da vida !

Valdir Junior disse...

Concordo em gênero , numero e grau com o Marcelo Giovanni !!!

João Carlos disse...

Justamente por isso não me interesso por ver.Até porque no dia seguinte já pode-se ver em vários blogs.Parece (como sempre) uma propaganda alongada do que uma matéria jornalística.O mais,vocês já comentaram com propriedade. Quem faz (e alardeia) uma idiotice irresponsável como o BBB é capaz de tudo!

Marcelo Giovanni disse...

Certíssimo Leonardo Polaro! Um show de 3 horas reduzido à 30 minutos... Vergonhosíssimo, confesso que quando o vi, na inocência dos meus quinze anos, fui levado pela energia e pela magia das músicas (e ainda terminava uma lição de matemática para o outro dia)... Nestes 30 minutos a Beatlemania, a radical mesmo, começou pra mim, foi aí que meu playlist foi completamente tomado pelos fab... Mas então, há uns dias atrás, num camelô da cidade vi um reluzente dvd 'Show completo Paul McCartney no Brasil', comprei, junto com um do Bob Dylan e outro do Ramones (3 por r$10)... Cheguei, botei pra tocar, me distraí um pouquinho e acabou? Acabou mesmo... Era a transmissão da Globo, da corrompedora das mentes, a emissora que transmite programas para entreter e calar a boca do povo, assim como fazia a nobreza nas eras medievais... Manipulam informações, mastigam e cospem na cara dos idiotas, me desculpem os bbbs, noveleiros e outros...

Leonardo Polaro disse...

Mas uma coisa achei interessante: O Paul citou ´´here there and everywhere´´ como uma grande influenciada pelos standarts. Bingo ! É isso mesmo,a introdução dela remete àquelas músicas que (ele diz) inspiraram John & Paul em suas primeiras composições.
Obs:Kisses on the bottom vai crescendo aos poucos em cotação pra mim,pois à princípio não gostei...
Abraço à todos e sorte no sorteio da preciosidade que o Edu (Maluco,eu não daria pra ninguém...rsrs) vai nos brindar!

Edu disse...

Ok. Não vou dar mais ibope pra isso. Meu comment vai ser sobre o discão de Paul, que já vi muitos, numa conspiração na internet chamando até de 'operação tapa-buraco': Simplesmente, eu A-DO-REI o álbum e acho que há muito tempo Paul poderia tê-lo feito. Mas agora, era a hora certa! O velho está calmo e tranquilão. Casadinho novamente, mulher nova, bonita e carinhosa, livre de contas... trabalhou pra caramba ano passado e é como ele disse: "É um disco para quando você chega em casa do trabalho, vai na cana e... relax!"

"Sensacinal seu novo disco, Paul. Não sái do meu MP3zinho safado há mais de uma semana. Aliás, é só o que está nele. Fiquei triste de ter de tirar a postagem com o link do seu disco, mas eu já sabia... de qualquer maneira: muito obrigado por mais esse belíssimo trabalho! E assim passam-se os anos... aparecem as tragédias, mas você e seus amigos sempre estão lá depois das tempestades. Muito obrigado por existir Sir Paul McCartney!" O Baú do Edu

Perut disse...

Gostei da frase "os criadores da música atual", realmente, disse tudo nessa frase. Quanto à globo já era de esperar isso, não aguento aquele programa e fiquei quase a noite toda com o controle remoto indo e voltando e consegui ver a "repostagem". Valeu pela indignação, os Beatles são muito mais.

Renato Cunha disse...

sacagem, só me restou ficar triste mesmo, uma vergonha de uma emissora que gasta seila, 95% de sua programação com porcaria, lixo que somos obrigados a engulir, sorte dos que tem uam tv fechada, que hj em dia é até mais facil de se adquirir, mas esperai a semana pra ver apenas 3:50 de Sir Paul McCartney, mas valeu a pena, triste é ser enganado por eles que prendem a atenção dos bealtesmaniacos como ja dito por um post pra dar tão pouco, me lembro quando esperei, pra assistir ao maior espetaculo desse nosso planeta, que é o show do Paul que é a maior lenda VIVA do rock, esperei pra ver um show todo cortado e picotado, mas valeu a pena serviu pra me mostrar a besteira que fiz em não me programar pra ir nesse show e viver um momento único, e poder diser sim eu fui em um show de Paul McCartney eu o vi! ja pensou fico pensando e lalemtando isso desde então, mas torço que ele vai voltar aqui em solo brasileiro, e vou dar meu jeito, mas eu vou

Andrefpaes disse...

Cara a Globo é muito tosca....

Cássio disse...

eu também acho q podiam ter dado mais detalhes sobre o disco, mas sobre o tempo, pelo pano de fundo, me parece q o Paul deve ter tirado o dia para dar entrevistas pra jornalistas do mundo todo... às vezes foi a própria equipe do Paul quem delimitou o tempo e as perguntas... mas não sei...