terça-feira, 3 de janeiro de 2012

RETROSPECTIVA 2011 - AS MELHORES POSTAGENS DO BAÚ

Em 2011 foram 1084 postagens publicadas ao longo do ano, fora as que acabaram não sendo usadas. Separei cerca de 70% delas, as que considerei melhores, para fazer essa retrospectiva que acabou dando mais trabalho do que eu tolamente imaginei. Como acabou ficando grande demais, tive de fazer um link para ela:
É uma postagem bem simples, títulos e links, sem fotos, sem vídeos e sem firulas... mas acho que vale a pena dar uma conferida e constatar que apesar de todos os pesares, nosso blog só melhorou e cresceu em 2011. E vai melhorar ainda mais com a ajuda de todos vocês fazendo as postagens junto comigo. Ok? Ainda sobre a retrospectiva, apesar de longa, é rápida e eficiente. Em 4 horas, acho que dá para ver tudo. Quê? 4 horas??? Calma! Só demorou para fazer, para ver é rapidinho.Divirtam-se. Valeu! Abração a todos! Novamente, feliz 2012! Come Together!

2 comentários:

Lucy Diamond disse...

Isso deve ter dado um trabalho... se tivesse pedodo, eu fazia. Lucy

Edu disse...

Ê, cambada de felas... valeu!