quinta-feira, 14 de março de 2013

PAUL McCARTNEY EM GOIÂNIA - O BICHO VAI PEGAR!!!

C

Essa notícia me abalou da cabeça aos pés. Afinal, Goiânia fica somente a duas horas e meia daqui. Apesar dos meus 50 anos, raras vezes ainda acho que ainda sou aquele mesmo menino que se apaixonou por um sonho. Finalmente, parece que vou me encontrar com um velho amigo que não vejo há muitos anos. 20 anos! Desde já, aproveito para convidar todos os sócios (membros), que morem aqui em Brasília e quiserem ver o show em Goiânia, a entrarem em contato comigo somente pelo e-mail eduardobadfinger@gmail.com 
com nome e endereço completo (com CEP de Bsb e celular) e concorrerem às belíssimas e exclusivas camisetas do Baú do Edu. É claro que os três membros do Conselho Consultivo já têm as suas garantidas. Finalmente agora dessa vez, parece que esse canhoto mais famoso do mundo, vai conhecer O BAÚ DO EDU!!! Se ganhar na mega sábado, dou um ingresso para cada um de vocês! I PROMISE!

6 comentários:

Blog do Desembargador do Futuro disse...

Bom Show Edu,assisti ele aqui em Porto Alegre e foi indescritível. Parecia que ele tinha saído das gravações do ABBEY ROAD e havia pousado no Beira-Rio. Vale todo o investimento,com toda certeza.

João Carlos disse...

Eitcha! Longe daqui de Recife. Mas fico feliz por todos vocês de Brasília e de Goiás.Vai ser de rachar!

Valdir Junior disse...

Pelo visto não vou ver , já que São Paulo não esta previsto !!!
Torço agora para que mais gente possa ver e de divertir !!!
Bom Show Edu !!!!

Paulo Ulian disse...

Fui ao Show em Florianópolis no ano passado. Para quem ainda não viu sugiro que vá. Não é um show.. é uma viagem para outra dimensão. Vou novamente e vou levar toda a família, filho, filha, nora, mulher, papagaio.. sem direito a dizer não..

Fátima Reis e Silva disse...

assisti aos shows na década de 90 e, mais recentemente, fui aos dois show no Rio. Maravilhoso, indescritível!!!...Agora, Goiânia!!!....

Rogerio Furtado Magalhães disse...

Eu fui no show da chuva de São Paulo em 2010, foi meu baile de formatura da UnB,a excursão que eu ia faliu duas semanas antes do show, meu salario atrasou e quase perdi o ingresso, quando o ingresso chegou usei ele todo para ir a são paulo, fui no ônibus dos muambeiros da 25 de março, o ônibus quase foi confiscado com os ingressos dentro pela polícia em busca de muamba,o shoe foi quase cancelado devido a chuva que molhou os equipamentos do MACCA, gastei todo o meu dinheiro, cheguei em casa com apenas 4,25 centavos para passar o mês inteiro E TUDO FOI VÁLIDO!!!

Eu acho que minha vida se resume aqueles tres minutos da introdução de Magical Mystery Tour debaixo de chuva e ele terminar falando CHOVE CHUVA!!!

Sou eternamente grato a este homem.