sexta-feira, 8 de março de 2013

ELTON JOHN - BRASÍLIA RECEBE UMA VISITA MUITO ESPECIAL

Brasília receberá um presente especial no Dia Internacional da Mulher. Pela primeira vez na Capital Federal, um dos maiores astros da pop music mundial de todos os tempos, Sir Elton John, em sua turnê “40th anniversary of the Rocket Man”, hoje, dia 8 de março de 2013, às 21h30, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. A Vision Produções, em parceria com a Let’s Entretenimento, apresentam um dos maiores shows que a capital federal irá receber em 2013, Sir Elton John, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e lançamento de um dos maiores complexos de eventos da América Latina, Centro Internacional de Convenções do Brasil. Com mais de 40 anos de carreira, o cantor, pianista e compositor britânico Sir Elton John é um dos mais venerados e influentes nomes da música pop de todos os tempos: seis vezes ganhador do Grammy, premiado com o Oscar, o Globo de Ouro, o Tony (o Oscar da Broadway) e vários Brit Awards, entre muitos outros, agraciado com o título de “cavalheiro” pela realeza britânica e dono de uma das mais extensas coleções de hits da história da música. Com mais de 450 milhões de discos vendidos, Elton John faz parte de um restrito clube da música mundial – o de artistas que já venderam mais de 300 milhões de cópias em todo o mundo, e que tem apenas sete membros (além de Sir Elton, figuram na lista The Beatles, Elvis Presley, Madonna, Michael Jackson, Led Zeppelin e o Queen). São esses hits, que todo mundo sabe cantar e guarda em algum ponto de sua memória musical, que formam o repertório de “40th anniversary of the Rocket Man”, o show que o artista faz em Brasília hoje. É isso aí, Elton John. Espero que aprecie sua estada em minha cidade!

2 comentários:

João Carlos disse...

Não sei se entendi errado mas aqui em Recife ele vem só com o piano.Vai ser legal claro, mas com aquela banda dele,seria bem mais empolgante!

Edu disse...

JC: Aqui em BsB deve ter sido a mesma coisa. Não sei porque não fui e ainda não lí as notícias hoje. A verdade é que não gosto desse artista. Gosto de três músicas: essa que aparece no vídeo, Crocodile Rock e Skyline Pigeon. Só! Estou lhe mandando um e-mail. Aquele abraço!