quarta-feira, 20 de março de 2013

HAPPY BIRTHDAY, J.C. - BADFINGER BOOGIE!


Nesses quase cinco anos anos no ar, o maior orgulho que o megasite “O Baú do Edu” tem, foi o tanto de amizades que fiz. Antes, eu era meio que um galinho de briga, pronto para enfrentar de peito aberto quem quisesse me enfrentar! Quase 5 anos depois, virei o cara mais mole e emocional que qualquer um de vocês puder imaginar. Passei a entender o tempo e a forma como amigos podem aparecer, ou desaparecer, mesmo vindos dos lugares mais distantes. Lugares que você nunca foi e caminhos que nunca percorreu! Não conheço pessoalmente o João Carlos W. de Mendonça, a Lara Selem ou o Valzão, como chamo carinhosamente o amigo Valdir Bernardo Junior. E nem centenas de outros que o tempo vai trazendo, e tantos outros que aparecem e somem como nuvens passageiras. Aproveito para mandar aqui um abração pessoal a todos os 522 sócios do nosso blog preferido. Mas hoje, meu abraço MAIS que especial é para meu amigo, simplesmente “JC”, como apelidei aqui o querido João Carlos, que é um dos dois maiores colaboradores e incentivadores do nosso blog Fab Four Forever. “Querido amigo: parabéns por mais esse ano conquistado e que, daqui a um ano, a festa seja ainda muito maior! Se fôssemos nos encontrar, reservaria meu bar apenas para poucos. Um grande e fraterno abraço e um imenso muito obrigado! Você torna nosso site melhor todos os dias! Vocé é show! Sou Fã! BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE!" Eduardo Bonfim.

5 comentários:

Unknown disse...

É isso mesmo Edu,amigos verdadeiros sao para sempre,sao eternos.

Valdir Junior disse...

Parabéns João Carlos !!
Desejo tudo de bom que há nessa vida para você , muito Rock and Roll e Beatles Forever !!!

E Agradeço ao Edu pela consideração e digo que também lhe considero um amigo e é sempre um grande participar do Báu junto com todo o pessoal!!
Abração e Hare Krishna !!!

João Carlos disse...

Fico autenticamente lisonjeado e comovido com todos vocês!Com o carinho de todos para com todos (sem excesso de confetes). Aprendemos a gostar e respeitar o outro mesmo que pontualmente discordemos.Viramos uma fraternidade onde a generosidade e o respeito se fazem presentes mesmo em momentos difíceis.Eu me permito sim, amar vocês. Já sou velho para frescuras.Então obrigaso meus queridos.Obrigado EDU. Vivas ao Baú!E que venham mais participar dessa viagem mágica e misteriosa!

João Carlos disse...

Ah... é isso mesmo! NO MATTER WHAT!

LSelem disse...

Edu, você é um querido!! JC, feliz aniversário!!! All the best ever!!!