segunda-feira, 4 de março de 2013

COMENTE. DÊ SUGESTÕES, PARTICIPE!


4 comentários:

M.M. disse...

Eduuu... parece com o meu!!!

Pedro Renault de Barros Correia disse...

Eu tenho uma sugestão, Edu.
Como nem todo mundo tem um blog para compartilhar seus pensamentos, sugiro abrir um espaço para que o pessoal relate experiências pessoais embaladas pelas músicas dos Beatles.
Momentos marcantes dos quais sempre nos lembramos, associados à música ou a imagem dos caras.
É isso!
Saudações
Pedro

henrique disse...

A sugestão do Pedro parece com a sugestão que eu dei, de os membros relatarem como eles vieram a conhecer os Beatles...por alguma indicação, ganhando um CD/LP de presente etc ( tenho certeza que existem estórias interessntíssimas )...Abraço a todos e Vida Longa ao Baú, e ao Edu! Que tanto trabalha e reserva parte do seu pouco tempo para manter esse querido Blog. Edu, eu sei do teu esforço homem!

P disse...

Legal, Henrique
Não me lembrava da sua sugestão, mas é bem bacana também. Vamos ver o que diz o Edu.