quarta-feira, 20 de março de 2013

SHOWS DO MACCA NO BRASIL PODEM MELAR


O tão comentando roteiro de shows de Paul McCartney no Brasil pode não mais acontecer. Reza a lenda, que em 2013, o ex-beatle se apresentará em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza. A informação sobre o possível cancelamento da turnê é do jornalista José Noberto Flesch, um dos profissionais mais bem informados do showbiz nacional. Via Twitter, Flesh deu a péssima notícia. De acordo com as postagens, a vinda de Macca ao Brasil pode melar em razão da falta de jogo de cintura que a turma do governo tem para lidar com assuntos culturais.

4 comentários:

Edu disse...

NADA! Nada me surpreende nessa terrinha vagabunda e sem vergonha!!!

Valdir Junior disse...

Eu já estava bem desconfiado disso !!
Era muita confirmação para pouca realidade.As noticias vinham de pessoas ligadas a politica , presidentes de clubes , Secretários etc..., em Janeiro o Marco Antonio Mallagoli do Fan Club Revoluotion tinha postado que : " Recebemos hoje, 29 de Janeiro de 2013 o seguinte email do empresário do Paul McCartney sobre as recentes notícias da vinda dele a América Latina este ano:Pure speculation at present.Kind regards,
Ou seja - Pura especulação no momento.Segundo email recente do empresário dele, até o momento não existem negociações para a America Latina até o momento, portanto paciência pessoal. "
Prefiro informações mais concisas e diretas como essa do que todo esse falatório !!!
Seia muito bom , ótimo, um sonho de o Paul estivesse todo ano , todo m~es aqui no Brasil para todos poderem ir e assistir esse show maravilho , mas a realidade é bem outra , temos que dividir o Paul com o mundo todo , então chega dessa politicagem toda nos fazerem de bobos !!!

Me desculpem , mas é um desabafo !!!

PAUL McCARTNEY FOREVER !!!


Edu disse...

O meu também!

João Carlos disse...

Só poderia ser coisa da administração pública.