sexta-feira, 1 de março de 2013

THE BEATLES – SHE LOVES YOU, YEAH, YEAH, YEAH!


5 comentários:

João Carlos disse...

Agora incendiou!

Lidiane Pessoa disse...

Ah!!!!!!!!! comprei uma camisa que tem YEAH! YEAH! YEAH! por causa dessa!!! LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lidiane Pessoa disse...

Esse balançado de cabelo é TUDO!!!!!!! e o guarda curtindo a música... DEMAIS!!!!

henrique disse...

Estava pensando agora, como esses quatro estavam ( e estão! ) a frente de tudo que se fazia na década de sessenta, ( e foi a década musicalmente mais rica! ) a mídia criava o debate Beatles X Stones, que servia para aquecer o comércio, NADA mais. Pois é tão claro o talento superior dos Beatles...por exemplo essa " She Loves You ", os Stones jamais chegaram próximo de algo tão contagiante, os acordes são mágicos, coloridos! A banda do Jagger é tão Preto e Branco. E a erudição de uma " A Day In The Life " ??? Quando Mick e Cia tentaram algo do tipo, perderam o "fio da meada" com o Satanic Magesties. Cara, em plenos meus 31 anos o meu único amor musical foram os Beatles. Parece que foi ontem que comprei aquele LP 1962/1966 (vermelho) tinha então 13 ou 14 anos...Acho que deveria existir uma seção para os membros compartilharem como conheceram os Beatles, relatar a experiência, o primeiro LP ou CD que compraram ou ganharam etc...e agora só me resta gritar: VIDA LONGA AO BAÚ, YEAH, YEAH, YEAH !!!!

OBS: Perdoem-me pelas comparações os possíveis fãs dos Stones.

Valdir Junior disse...

Essa tambem !!!