domingo, 17 de abril de 2016

DAVID NOVOTNY - I KNOW MY LOVE/WE'RE STILL TOGETHER

http://thumbs.web.sapo.io/
Uma nova música dos Beatles? Nada disso.... bem longe disso. Ao contrário. Apenas mais uma alucinação que um fã fanático checo teve e compôs a sua própria canção, usando palavras cortadas de outras músicas da banda (?). David Novotny, 26 anos, passou horas a separar faixas de áudio de 30 canções dos Beatles, escolhendo partes para a sua própria composição. O resultado é uma música que deveria soar como o som dos Beatles... o resultado, a gente confere aqui e agora! (voz do Gil Gomes)... diga o que você achou!

Pra quem tiver paciência, a letra diz o seguinte (tradução do Google):
Minha vida, meu amor
tudo é tristeza
oououuu
Amor com você é tão frio
Cinco escadas
e nove escadas
Sim, eu sei
o que eu faço agora
Eu sei que meu amor
Eu sei que meu amor
Ela é a chuva em meus olhos
Ela é a chuva nos céus
Isso me faz chorar
ela sabe porquê
Ela me deixa triste
Que ela sabe
O que importa
Nós ainda estamos juntos
quatro rapazes entre as paredes
O que pode ser melhor
Nós ainda estamos juntos
quatro rapazes entre as paredes
Se eu precisar de um pouco de amor
(A dança)
Se eu precisar (a dança) com alguém bom
Não é você
Não é você
Não é você
Isso me faz chorar ela sabe porquê
Ela me deixa triste
Que ela sabe
O que importa
Nós ainda estamos juntos
quatro rapazes entre as paredes
O que pode ser melhor
Nós ainda estamos juntos
quatro rapazes entre as paredes
Bons tempos 5x
O que importa
Nós ainda estamos juntos
quatro rapazes entre as paredes
O que pode ser melhor
Nós ainda estamos juntos
quatro rapazes entre as paredes
O que importa
Nós ainda estamos juntos
quatro rapazes entre as paredes
O que pode ser melhor
Nós ainda estamos juntos
quatro rapazes entre as paredes

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Bacana, gostei. Não dei muita atenção a letra, mas o arranjo, melodia, harmonia e vocais estão "bem-beatles". Parabéns para o David.

Edu disse...

Sei lá...deixa o moleque brincar! Não está fazendo mal a ninguém...

João Carlos disse...

'Ceramente? Gostei não! Soa como aquelas bandas que tentavam copiar os Beatles no início da mania.