sexta-feira, 1 de abril de 2016

PAUL McCARTNEY ANUNCIA LANÇAMENTO DE NOVA COLETÂNEA

Como estava sendo especulado, Paul McCartney em breve irá lançar mais uma compilação cobrindo toda a sua carreira solo. "Pure McCartney" (capa ao lado) chegará às lojas no dia 10 de junho e suas faixas foram escolhidas pelo próprio ex-Beatle. Isso significa que ao lado de grandes hits como "Band On The Run, "Maybe I'm Amazed" ou "Live And Let Die", o disco também trará canções menos conhecidas, mas obviamente queridas pelo músico, como "Warm and Beautiful", "Nineteen Hundred And Eighty Five" ou "Big Barn Bed". Como explica o artista, a ideia aqui não foi a de ser didático, por isso as canções não foram colocadas em ordem cronológica. "Eu e minha equipe tivemos a ideia de organizar uma coleção com as minhas gravações com nada em nossas cabeças além da ideia de termos algo divertido para escutar", escreveu o astro. "Então nós acabamos com várias playlists de vários períodos de minha longa e sinuosa carreira." "Pure McCartney" sairá em três versões. A mais completa trará 67 músicas em quatro CDs. Uma edição mais simples virá em CD duplo (com 39 músicas) e haverá também o vinil quádruplo com 41 canções. Esta será a quarta coletânea lançada por McCartney. Antes ele lançou "Wings Greatest" em 1978, "All The Best!" em 1987 e "Wingspan" em 2001.


2 comentários:

Valdir Junior disse...

Fiquei BEM desanimado com essa coletânea e sinceramente não vejo justificativa para ela. O Único atrativo para quem acompanha a carreira do Paul há muito tempo e a inclusão da fraquíssima faixa "Hope For The Future", ainda inédita em CD. Seria bem legal se musicas usadas recentemente em trilhas de filmes como 'Vanilla Sky", "(I Want To) Come Home" e também alguma faixa inédita, de preferência nova. Mas só nos é oferecido mais-do-mesmo. Vou comprar a versão simples, mas não agora, só quando tiver alguma promoção por aí. O Paul fica devendo algo mais consistente.

João Carlos disse...

Apesar de a capa legal, cheira a caça-níquel. Preferiria uma grande coleção do tipo A ARTE DE, ou lados B. Qualquer coisa desligada de SUCESSOS MAIS algo. Quantas músicas arrepiantes Paul tem que pouca gente conhece? Daria uns 10 álbuns.