sábado, 18 de junho de 2016

PURE McCARTNEY - DVD TRIBUTE

E aproveitando que é aniversário do Macca, e que ele está lançando sua nova coletânea – “Pure McCartney”, gostaria de apresentar a vocês outra obra que também ganhou o nome de “Pure McCartney”. Nada a ver com o novo lançamento de Paul, mas sim, um DVD fantástico, com uma banda pra lá de boa, interpretando o disco “Ram” todinho e alguns outros sucessos da carreira solo do nosso menino prodígio de Liverpool. “Pure McCartney” é um DVD duplo, também lançado em CD e LP pelos cantores e compositores Tim Christensen (vocais , guitarras , produtor , produtor executivo) , Mike Viola (vocais, o piano , violão , bric-à-brac) e a belíssima e talentosa Tracy Bonham (vocais, violino , percussão) , juntos com a banda dinamarquesa “The Damn Crystals” (Cristais Malditos) , lançado em 2013 e gravado durante um supershow realizado no Vega em Copenhagen em comemoração ao aniversário de 71 anos de Paul naquele dia. Não é apenas uma “banda cover”, mas, além de fazerem igualzinho, é uma celebração ao talento de Paul como compositor. Posso garantir: quem assistir inteiro, não vai se arrepender. Muito legal! 

3 comentários:

João Carlos disse...

Pensava que eu, Edu, Valdir e Nelson Motta éramos os únicos fãs de RAM. Dá vontade de sair correndo agorinha pra comprar esse DVD obrigatório. Onde achar? Viram a diferença entre uma banda de verdade e aquelas coisas travestidas de Beatles que vivem se espalhando pelo mundo?

Valdir Junior disse...

Já conhecia essa banda. Para mim, banda cover deve ser assim, sem maneirismos e perda de personalidade. Essa é para tirar o chapéu. Ram On.

milton lorena disse...

Baixei e assisti mais de um milhão de vezes no meu PC. Não salvei em DVD, meu HD travou, o YouTube cassou o vídeo e... o DVD está esgotado no próprio site do Tim Christensen! Nos Amazon da vida, só se encontra o CD de Áudio!

Alguém tem cópia disso? Que tal compartilhar via U torrent?! Se souberem quem tem o DVD, favor me contatar pelo Google+! Compro uma cópia!