domingo, 26 de março de 2017

TRAILER DE LIGA DA JUSTIÇA TRAZ 'COME TOGETHER'


Os estúdios Warner Bros divulgaram neste sábado o primeiro trailer oficial do aguardado "Liga da Justiça", baseado na história em quadrinhos da DC Comics. O vídeo mostra cenas do longa com cinco super-heróis: Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash e Ciborgue. A ausência mais sentida foi a do Super-Homem, que será interpretado novamente por Henry Cavill. No épico trailer, que começa com clima de suspense e segue num ritmo alucinante com sequências do filme, a passagem dos cinco protagonistas que mais se destaca é quando Bruce Wayne (Ben Affleck) assume qual é seu superpoder: "Eu sou rico". O teaser ainda conta com uma versão do clássico "Come together", dos Beatles.

2 comentários:

Valdir Junior disse...

Essa versão de "Come Together" é do guitarrista Gary Clarck Jr. e produzida por um tal de Junkie XL, que desconheço quem é.
Já o filme, prefiro não criar expectativa, ultimamente esses trailers estão prometendo muito e depois é só decepção.

Unknown disse...

Achei muito divertido, e pude entender mais da sua história, o que não aconteceu em Batman vs. Superman. Eles ainda precisam trabalhar mais para conseguir algo do estilo Mulher Maravilha. Na minha opinião, este foi um dos mehores filme a mulher maravilha que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Gal Gadot esta impecável. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções.