segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PAUL McCARTNEY - COME ON TO ME


"Come On to Me" é uma música de Paul McCartney, lançada pela Capitol Records em 20 de junho de 2018 como single, com "I Don't Know" do lado B, e também como carro-chefe de Egypt Station, o 17º álbum de estúdio de McCartney. "Come On to Me" chegou ao número dez na parada Adult Contemporary Songs da Billboard, a primeira aparição no top 10 de McCartney desde 1993. A faixa foi gravada no Henson Studios em Los Angeles, com sessões adicionais gravadas no Hog Hill Mill (Sussex) e no Abbey Road Studios.

“Come On To Me” é o tipo de música de paquera. Eu imagino a mim mesmo, provavelmente nos anos 60, indo a uma festa, vendo alguém e pensando ‘ok, como eu posso chegar nessa pessoa?’. Então, é uma canção imaginária, fantasiosa sobre um cara vendo alguém e pensando ‘nós devíamos encontrar um lugar para ficarmos sozinhos aqui, e talvez trocar informações e coisas assim. E, ei, você parece ter sorrido e dito para mim que queria muito mais do que uma conversa casual. Então, eu vou até você, ou você vem até mim?'”.

Nenhum comentário: