quinta-feira, 29 de novembro de 2018

RINGO STARR - NEVER WITHOUT YOU *****


"Never Without You" é uma música de Ringo Starr em homenagem ao seu ex-colega de banda dos Beatles, George Harrison que morreu em 29 de novembro de 2001. A gravação apareceu no álbum Ringo Rama, de 2003 e também foi lançada como single. Foi co-escrito por Ringo, Mark Hudson e Gary Nicholson. Ringo disse: "Gary Nicholson começou essa música, e Mark a trouxe e percebemos que poderíamos adaptá-la. George estava realmente pensando em mim". Em uma entrevista de 2003, Ringo disse que ele foi quem permaneceu mais próximo de Harrison de todos os ex-Beatles após a separação do grupo em 1970, e que a música transmitia "como eu sinto falta dele no meu coração e na minha música". A gravação inclui uma parte de guitarra principal do amigo de Harrison, Eric Clapton. Sobre a participação de Clapton, Ringo falou: "Eric está em duas faixas do álbum (Ringo Rama), mas eu realmente queria ele nessa música porque George amava Eric e Eric amava George". Infelizmente, da gravação do vídeoclipe, Clapton não participa.

2 comentários:

Evandro disse...

Achei a música bem fofa, assim como o clipe. Faltou, no entanto, uma citação musical ao George, assim como foi feito na letra com 'all things must pass'.

Edu disse...

Héin?