quinta-feira, 29 de novembro de 2018

GEORGE HARRISON - DON'T LET ME WAIT TOO LONG *****


"Don't Let Me Wait Too Long" é uma música de George Harrison, lançada em 1973 em seu álbum Living in the Material World. Estava programada para ser lançada como single em setembro daquele ano, como a continuação de "Give Me Love (Give Me Peace on Earth)", mas o lançamento foi cancelado. Os críticos de música tradicionalmente viram "Don't Let Me Wait Too Long" como um dos destaques do álbum Material World, elogiando suas qualidades pop e de produção, com alguns considerando a música digna do status de sucesso. Harrison escreveu e gravou "Don't Let Me Wait Too Long" durante um período marcado por sua elevada devoção à espiritualidade hindu, que coincidiu com problemas conjugais com sua primeira esposa, Pattie Boyd, e as complicações financeiras que afetaram seu projeto de ajuda em Bangladesh. Os músicos que acompanharam Harrison na faixa foram Gary Wright, Nicky Hopkins, Ringo Starr, Klaus Voormann e Jim Keltner.

Nenhum comentário: