quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A MARILYN TEM UM RECADINHO PARA VOCÊ!


Nunca, em toda a história desse blog, a audiência foi tão grande como agora e nunca a participação dos amigos foi tão pouca - um paradoxo. Pois é, negada. Sempre que posso (tentando não encher ainda mais o saco de ninguém), estou avisando para quem gosta do Baú do Edu como eu, não deixar de fazer seus comentários com críticas, sugestões ou qualquer coisa, sei lá - porque senão, corre o risco de um belo dia entrar, entrar, entrar e o nosso blog preferido não estar mais atualizado de jeito nenhum, ou ainda pior, nem estar mais online. Para mim, ficar quase uma semana sem o Baú, já é uma tortura sem igual. Imagino que para alguns de vocês também. Então vamo lá negada! Participem, antes que todo esse tesouro se perca para sempre!

3 comentários:

Edu disse...

Antes que apareça alguém pra brigar comigo, não usei o termo "negada" com qualquer sentido que fosse jocoso, pejorativo ou racista. Para mim, é como falar "galera".

Duda Barbosa disse...

Prometo que vou comentar mais, Edu!!!

Edu disse...

Ok, negada - Be as you wish