quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

JAMERSON BELFORT - TALENTO TAMANHO FAMÍLIA!*****


A melhor coisa (e única parte boa, além do aprendizado) de ter sido escravizado em agências de propaganda por mais de 35 anos da minha vida, foi os profissionais que tive a honra de conhecer e nos tornarmos amigos forever, exceto por algumas laranjas podres que cruzaram meu caminho. Um desses amigos foi o jovem Jamerson Belfort, que veio passar uma temporada aqui em Brasília, a convite do irmão mais velho, o talentoso Jaílson (Jaílson Belfort), que já apareceu aqui no Baú inúmeras vezes. Eu e o Jailsão (como eu brincava com ele, imitando o Sílvio Santos, que na verdade é o Super Homem/Clark Kent disfarçado), trabalhamos juntos em uma agência de nome "Grupo 108" nos idos anos de 1999, virada para os 2000. Então ele importou o 'Jamersão' para passar um tempo conosco, e o que esse cara me ajudava, não está em nenhum gibi com a melhor história de Batman e Robin. Mas assim como Dick Grayson, Jamersão partiu e voltou para Saint Louis, a "ilha do amor". Não acompanhei a carreira dele, mas sempre soube de seu talento que, apoiado pelos ensinamentos do Jailsão, iria longe, multimídia. Por isso tudo, não me surpreendi, mas me emocionei, com um link que o Jailsão me enviou ontem do jornal 'O Imparcial' lá de São Luís, não poupando elogios ao (ainda) jovem Jamersão em mais um trabalho belíssimo estrelando seu filho, o menino Felipe, transformado num gigante em cartões postais que mostram lugares pitorescos da capital maranhense. Aqui nO Baú do Edu, a gente confere tudo, sem dó!
"No Instagram há uma infinidade de perfis mas um chamou atenção de O Imparcial. Trata-se de uma conta em que um pai faz uma homenagem contínua ao seu filho em montagens em que transforma o pequeno filho em um gigante. O mais curioso é que estas montagens são em cartões postais de São Luís. O pai é o publicitário Jamerson Belfort e o filho é o Felipe. Ou melhor, o 'Graaande Felipe'. A ideia pode até lembrar do filme Querida, eu estiquei o bebê (1992), mas a ideia de manipular as imagens foi outra. "Sou pai de primeira viagem, então toda foto do guri eu queria mostrar para alguém. Nem todo mundo gosta de ficar vendo foto do filho dos outros, então veio a ideia das montagens", explicou o pai coruja. Agora Belfort, alinha a experiência de ser pai de primeira viagem e a corujisse nas redes sociais. "Agora eu posso agir como pai coruja e os amigos gostam de ver as fotos", brincou. Selecionamos 7 fotos do Grande Felipe".

8 comentários:

Edu disse...

Sensacional! E mais não digo!

jambelfort disse...

Obrigado pela homenagem, Edu! Ficou MUITO MASSA!!!
O meu carinho pelo guri alcançou grandes lugares, e não poderia ficar de fora do Baú! Esperamos tua visita aqui na Ilha do Amor.
Abração!

Edu disse...

De nada. Foi um prazer! E que venha mais sucesso, pra você e pro Felipão!

Dani disse...

Show, que legal!! Parabéns pelo belo trabalho! As fotos ficaram lindas :)

Unknown disse...

Valeu pela homenagem, Edu. Parabéns ao meu irmão, Jamerson, pela criatividade! Graaaande Felipe!

Unknown disse...

Parabéns, meu irmão. Que orgulho! Talento e criatividade te define. Beijos. Janete

roque22 disse...

Adorei os"Gigantes" Stones.

Duda Barbosa disse...

Legal as imagens, tambem adoro esse vídeo dos stones