domingo, 22 de maio de 2011

PAUL McCARTNEY AO VIVO PELA WEB

Paul McCartney encerrará a etapa latino-americana da sua recordista turnê “Up and Coming” no Rio de Janeiro com um marco inédito na internet. O show que acontecerá domingo (22 de maio), no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). Com ingressos já esgotados, será transmitido ao vivo, com exclusividade, para toda a América Latina pelo Terra, em alta definição (HD). O Sonora Live Especial Paul McCartney é parte de uma série de programas especiais do Sonora Live do Terra, começando a partir das 20h30. O show também poderá ser assistido em tablets e smartphones.

O link é:

8 comentários:

Edu disse...

Eu já estou ligado! E vcs? Abração! Yeah, Yeah, Yeah!!!

Edu disse...

DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS!

Valdir Junior disse...

DEMAIS , DEMAIS, DEMAISE DEMAIS ao Quadrado !!!!!!!!!!!!!

PAUL IS ROCK !!!!!!!!!!!!

João Carlos disse...

Perdi!Não sabia desse link e dormi cedo ontem!

Edu disse...

Vacilou, JC! "Não durma sem ver o Baú". Engraçado que o link já estava lá desde sábado...

Edu disse...

Eu vi aqui no conforto da minha casinha apertada. Fumando meus cigarrinhos e bebendo minhas latinhas! Foi muito bom! Mas considero que, se ele quiser continuar a fazer esses mega-shows, devia, de fato, variar um pouco esse repertório tão batido. Sei que isso não acontecerá. Se daqui há dez anos ele ainda estiver fazendo isso, só vai trocar uma ou duas músicas. Vou fazer um post sobre isso. Não me entendam mal. Não estou cuspindo no prato que comi nem na fonte que bebo todo dia. Quero vê-lo cada dia melhor! Abração! BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE!

Valdir Junior disse...

Concordo com você Edu !!!!
Assiti o Show ano passado aqui em São Paulo e esse de ontem quase nada teve de mudança , inclusive o DVD do Good Evenning é identico ao atual show !!!!

Aguardo seu post !!!!

Abraço e Hare !!!!

Anônimo disse...

YEAHHHH... (IC!) FUUUUUUUUUUUUUUUU