terça-feira, 24 de maio de 2011

KEITH RICHARDS TINHA INVEJA DOS BEATLES

O ex-beatle, Paul McCartney, disse que Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, admitiu que sentia inveja dos Beatles por terem vários cantores. Em uma entrevista a "Radio Times", Paul contou que encontrou Keith Richards alguns anos atrás e ele disse: "Cara, vocês eram sortudos, vocês tinham quatro vocalistas. Enquanto nos Rolling Stones, eles tinham apenas um cantor". O vocalista dos Stones, Mick Jagger costumava chamar os Beatles de "o monstro de quatro cabeças", que se apresentavam todos vestidos iguais e agiam de forma "idiota". Mas não foi só Jagger que fez declarações polêmicas sobre nossos garotos de Liverpool, o também ex-Beatle, Ringo Starr, reclamou da sua relação com Paul em uma entrevista ao jornal britânico ‘Daily Mail’: “Nós somos os únicos dois Beatles vivos, embora ele goste de pensar que ele é o único”, disse o ex-baterista da banda. Ringo também disse que os Beatles tiveram sorte depois que ele entrou substituindo o baterista Pete Best, em 1962, já que era mais famoso do que o resto. Paul fez sua última apresentação no Rio nesta segunda-feira (23) e declarou que ama o Brasil "estar no Rio foi fantástico desde o minuto em que pousamos. A multidão em volta do hotel era "insana", disse o artista.

4 comentários:

João Carlos disse...

Mick (e Keith) estavam certos.E mais ainda,tinham 3 compositores do supremo escalão.Ao perguntarem ao George sobre religião hindu (em 66)este respondeu: "nós ainda não conhecemos!".O cara falou: "Puxa ele responde pelos outros!".
PS: Ringo diria uma tolice destas ? Só se já estiver "variando".

Valdir Junior disse...

Na minha opinião sempre houve um pouco de ´´ inveja `` de ambos os lados,mas uma inveja `` sadia ``porque sempre um tava de olho no que o outro fazia e coisa e tal , mas os Stones parece que ´´ seguiam `` mais os Beatles.
Já quanto ao Ringo , não achei que ele estava criticando o Paul não , é só o jeito dele de brincar com essas perguntas de jornalistas e afins todo o dia , já imaginou quantas vezes ele tem que reponder sobre os Beatles e Paul e John e George ??!!!

Edu disse...

Absolutamente certo, Valdir. Eu vi a matéria inteira e nessa pequena nota deixaram a observação de Ringo totalmente fora do contexto. Confira aqui: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/25773-ringo-starr-diz-que-foi-sorte-dos-beatles-te-lo-como-baterista.html
Abração!

Leonardo Polaro disse...

Paul em Recife ???
Here we go again....!!!