domingo, 22 de maio de 2011

UM BEATLE NO RIO DE JANEIRO

Paul McCartney desembarcou no Rio ontem por volta das 9h, no terminal de cargas do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador (zona norte). Paul chegou em seu jatinho particular acompanhado de Nancy Shevell e seguiu direto para o hotel, onde entrou pela porta dos fundos. Não falou com fãs, nem com a imprensa e também não se animou a acenar para a multidão que rodeava o hotel.
O músico teria pedido à produção do show que lhe arrumasse uma bicicleta para um passeio pela orla. Ele e a namorada sairam por volta das 14h30, para pedalar pelo Aterro do Flamengo, segundo informou a sua assessoria. Após retornar ao hotel, Paul recebeu dois massagistas que o atenderam durante cerca de uma hora. Segundo os profissionais, eles integram a equipe de uma empresa que foi contratada pela assessoria do cantor. Os dois massagistas afirmaram que há massagens agendadas para domingo e segunda-feira com Paul McCartney. Em sua passagem por São Paulo em 2010, McCartney também escapou secretamente do hotel para andar de bicicleta no parque Parque do Povo, no bairro do Itaim.
O velho Macca encerrou seu primeiro dia no Rio fazendo testes de som e observando a preparação do palco no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, na Zona Norte do Rio, onde fará dois shows, neste domingo e na segunda-feira. O ex-beatle permaneceu duas horas no estádio e deixou o local às 20h20m. Dezenas de fãs aguardavam a visita do cantor ao estádio. Após a passagem de som, Paul voltou ao Copacabana Palace, onde está hospedado. Confira no vídeo, a histeria dos fãs na saída do astro para a passagem de som. Pura Beatlemania! 50 anos depois! Êita bandinha foda! 

Nenhum comentário: