sábado, 21 de maio de 2011

PAUL McCARTNEY - UMA VIDA - PETER AMES CARLIN

Ontem, passeando por um shopping, inevitavelmente me deparei com o livro “Paul McCartney – Uma Vida” de Peter Ames Carlin (Editora Nova Fronteira, 400 págs, na Saraiva, R$ 39,90), e comprei o meu na hora. E comecei a ler rapidamente. A leitura é cativante, você começa a ler, e daqui a pouco já está na página 100. Eu estou gostando muito. Pricipalmente da fase Wings nos anos 70, onde o autor parece centrar mais o seu foco. Coincidentemente ao abrir o site do “Estadão” hoje, encontrei uma longa entrevista com o autor. Quem quiser conferir, o link é: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,nem-tao-santo,722004,0.htm

5 comentários:

João Carlos disse...

Valeu mestre Edu. Vou procurar aqui em Recife (tem Saraiva e outras) mas é longeeeeeeee. Vale a pena!

Edu disse...

O mais legal é que não é um calhamaço enorme daqueles difíceis até de carregar!

Valdir Junior disse...

Depois dessa recomendação
Vou comprar então !!!

Valeu Edu !!!!

Abraço e Hare !!!

Anônimo disse...

Edu, infelismente o livro que comprei na livraria Saraiva de Fortaleza, veio com problemas.Da página 192 salta para a página 225 e na página 256 repete novamente a página 225 isto é esta faltando várias páginas, e está havendo duplicidade de outras.
Espero que os outros livros não esteja com estes problemas, porque se estiverem toda a edição estara ferrada!
Abraços e até breve
Toni Car
Fortaleza-Ce.

Edu disse...

Caro Toni: graças a Deus, minha edição está ok. Quem for adquirir deve prestar atenção nessa observação!