sexta-feira, 20 de maio de 2011

DENNY LAINE - UM BOM COMPANHEIRO

Denny Laine nasceu em Birmingham, Inglaterra, no dia 29 de outubro de 1944. Aos vinte e poucos anos, conseguiu algum destaque como guitarrista da banda “The Moody Blues”. Quando os “Moodys” foram pro espaço, no começo dos anos 70, foi convidado por Paul McCartney para ser seu parceiro de sua nova banda: os Wings - como guitarrista e faz-tudo! Ocupou o cargo durante quase toda a década de 70 e início dos 80, quando não suportava mais ser uma sombra de Paul (e Linda!), e Paul também não o suportava mais por causa da quantidade de drogas e álcool que tomava. Denny Laine pegou o boné e foi embora. Foi o fim dos Wings e o “real” começo da belíssima carreira solo do mestre Paul McCartney. Esse disco é muito bacana. O CD tem ainda quatro bônus: Go Now, Reborn, Rollin' Tide e Within Walls. Espero que gostem. Valeu! 
http://www.4shared.com/file/Vn-lTjJs/Denny_Laine_Tribute_obaudoedub.html

E agora, a gente confere os WINGS no quadro acústico da aclamada escursão pela América em 76. PICASSOS'S LAST WORDS (McCartney) e RICHARD CORY (Paul Simon) - com Denny Laine. Falou, Denny. Fez um ótimo trabalho!

Um comentário:

Valdir Junior disse...

O Denny parece ter sido um bom companheiro nas aventuras musicais do Paul , sempre me simpatizei por ele e gostava das musicas que ele cantava no Wings, mas não sabia desse problema com drogas e bebidas e isso é uma pena pois o cara não é fraco não , tocar todo esse tempo ao lado do Paul não é qualquer um !!!!!

Valeu Edu pelo link do CD !!!!!!

Abraço e Hare !!!!!