segunda-feira, 2 de maio de 2011

A FESTINHA DE WILLIAM & KATE - SHE LOVES YOU

Altas horas da madrugada, depois de participarem de jantar oferecido pelo príncipe Charles na sexta-feira (29), príncipe William e Kate Middldeton, agora duquesa de Cambridge, se jogaram na pista de dança, é o que diz a revista People desta segunda-feira (02). Como última música da comemoração, os amigos do casal teriam se unido para cantarem e dançarem "She Loves You", dos Beatles, na discoteca localizada em uma das salas do palácio de Buckingham. William e sua mulher não pensaram duas vezes e foram para a pista. “Eles estavam no meio, dando o seu máximo. Ficaram até o último minuto”, contou um dos convidados, salientando que depois da canção dos Beatles, eles deixaram o local em um carro pequeno enquanto acontecia um show com fogos de artifício.

9 comentários:

João Carlos disse...

É bom ser rei... e jovem.

RafaCruz disse...

O povo se casa e já tá na festa kk, mas tudo bem, pelo menos eles têm bom gosto musical.

Bjs
Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com
rafalennon.blogspot.com

Edu disse...

Achei ótimo! A única coisa boa que vi sobre esse casório que daqui há 3 anos não existirá mais!

Anônimo disse...

Certamente, Sir!

Edu disse...

O que eu mais adoro mesmo é que os Beatles são muito, há muito tempo, muito maiores que tudo isso. E já se passaram mais de 40 anos. Pronto! Final! aBRAÇÃO!

Valdir Junior disse...

Sinceramente nem prestei atenção a esse casamento e essa ´´ realeza ``
Eu sou da ´´ Classe Trabalhadora ``e isso é o que me importa.
Enquanto o povo bate palmas os ricos chacoalham as jóias !!!

Larissa Mendes disse...

Olá, Edu! Meu nome é Larissa e acompanho seu blog já faz algum tempo. É 10! Também adoro a Beatles Radio. É o seguinte: lá na rádio tem uma vinheta que toca um rockão cheio de guitarras e com uma batida forte, bem Beat. Você sabe de qual música estou falando. Obrigada. Larissa.

Edu disse...

Larissa: respondo na próxima postagem. Obrigado por estar aqui. Volte sempre!

João Carlos disse...

Ao menos a realeza britânica tem suas despesas cristalinamente divulgadas e os contribuintes sabem o que e para quem pagam.Pior é a nossa "realeza" com seus cartões corporativos,taxas de gabinete,auxílio paletó,verbas para aliciar congressistas e outras aberrações.E ninguém sabe nem nunca poderá saber (como cantava aquele rapaz).