quarta-feira, 27 de junho de 2012

BANDA DE RINGO ESCOLHE SEUS DISCOS DOS BEATLES PREFERIDOS

A Rock Cellar Magazine quis saber dos integrantes atuais da All-Starr Band quais seus álbuns preferidos dos Beatles.
Ringo Starr: Para mim é o lado B de Abbey Road. Gosto daqueles trechos que não eram realmente músicas feitas por John e Paul, como “Mean Mr. Mustard”, “Polythene Pam” e “She Came Through The Bathroom Window”.
Steve Lukather: Meet The Beatles mudou minha vida. O solo de “I Saw Her Standing There” feito por George Harrison foi o responsável. Meu pai comprou aquele disco quando eu tinha sete anos. Cada canção era mágica.
Gregg Bissonette: Tenho que dizer A Hard Day’s Night. Lembro de ir ao cinema e ouvir músicas como “Can’t Buy Me Love”, “You Can’t Do That” e “Any Time At All”.
Todd Rundgren: Lembro de ouvir “Please, Please Me” no rádio do carro. Era algo diferente da porcaria que costumava tocar.
Richard Page: Não era um grande fã dos Beatles no início. Tudo mudou quando descobri Revolver. Aquele álbum me pegou com suas composições e letras interessantes.
Gregg Rolie: Cara, há muitos, difícil escolher um. Toda a carreira deles foi brilhante, pensar que aquilo aconteceu em nove anos é incrível. Nunca vi um grupo tão prolífico.
Mark Rivera: Revolver, sem dúvidas, amo esse trabalho. Gosto de todos, na verdade, mas esse em particular, é incrível.

2 comentários:

Valdir Junior disse...

Concordo com com todos eles !!!

Leonardo Polaro disse...

Impressionante mesmo é que qualquer um dos discos dos beatles são verdadeiros greatests hits.
Pra citar um : Abbey Road !