quinta-feira, 28 de junho de 2012

GEORGE HARRISON SOFRIA DE TOC?

De acordo com Debra Sharon Davis, autora do livro BackStage Pass VIP, o ex-beatle George Harrison tinha sintomas de Transtorno Obsessivo Compulsivo - TOC. Os sinais identificados seriam oriundos das sessões do álbum All Things Must Pass em 1970 e foram extraídos de depoimentos de pessoas que testemunharam o comportamento do guitarrista. Segundo o livro, George contratou um garoto apenas para servir chá durante as gravações e, sob ordens estritas, imediatamente recolher as xícaras e guardanapos utilizados pelos músicos. Para a autora, os itens sujos significavam uma desordem no ambiente de Harrison fazendo com que ele perdesse a concentração no trabalho e ficasse extremamente nervoso. O suposto TOC teria fundamento no estresse que George sofreu entre os problemas que levaram à separação dos Beatles e o início de sua carreira solo. A autora opina que Harrison estruturou toda a sua vida "como se estivesse se equilibrando sobre uma corda bamba frágil acima de uma piscina de crocodilos". O livro é o mesmo que afirma que John Lennon sofria de bulimia. Informação desmentida por Yoko Ono. Fonte: www.thebeatles.com.br/

7 comentários:

Edu disse...

Ai, ai. O que não se faz por um punhado de dólares?

Felipe Morato disse...

Vish! Ela não sabe a tarefa que assumiu,porque será obrigada a inventar vinte vezes mais mentiras para tentar sustentar a primeira... Pelo amor,se for mentir menti direito.

Francisco José Ribeiro disse...

Muito apropriado o vídeo de Devil's Radio!

João Carlos disse...

Eu queria ter essa cara-de-pau prá fazer grana! O patético não é o diagnóstico mas a "sintomatologia".Em mesa de bar,eu e minha turma costumamos ,de vez em quando pedir ao garçon para dá uma limpada na mesa e trocar os copos.Prá essa "intelequituau" nois sofre de TOC. Nóis sofre mas nois goza!

Valdir Junior disse...

Aí Aí Aí !!!
Mais uma dessas !!!

Ele se esqueceu de dizer que ele " Tirava sujeira do nariz " e " Soltava pum " algumas vezes !!!

O Pior é que tem gente que acredita e compra essas porcarias de livros !!!

Edu disse...

Para quem não lembra, esse livro dela já tinha aparecido aqui falando que Lennon sofria de bulimia. Isso, perto do ela diz dos Rolling Stones é pinto. Ainda bem. RAITIFU!

Jeniffer disse...

Todos querem pegar carona no sucesso deles. Ai que raiva dessa dai!