segunda-feira, 4 de junho de 2012

POR QUE ISSO NÃO ME SURPREENDE?

Os Beatles foram considerados e reconhecidos como os artistas de maior sucesso no Reino Unido dos últimos 60 anos, seguidos por Elvis Presley e Cliff Richard, de acordo com uma lista elaborada com dados da Official Charts Company. A empresa revelou hoje a lista “Diamon Dozen”, composta pelos 12 artistas que venderam mais de 10 milhões de singles nos últimos 60 anos da história do Reino Unido, correspondentes ao reinado de Elizabeth II. Os Beatles conseguiram emplacar 17 de suas canções nos primeiros lugares das parada britânicas e venderam 21,9 milhões de singles. Atrás de Cliff Richard aparecem Madonna, Michael Jackson, Elton John, Queen, Abba, David Bowie e Rihanna. Paul McCartney aparece em 11º lugar com suas músicas solo, enquanto o 12º lugar ficou com Kylie Minogue.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande novidade... a MELHOR banda do universo!

Felipe Morato disse...

Ah isso é rotina para os Beatles. Que concerteza é a banda mais popular e fenomenal que o mundo já viu, lembrando que isso é fato!

Valdir Junior disse...

Isso não te surpreende Edu , simplesmente porque são " Os BEATLES " !!!! e nada mais !!!

Anônimo disse...

Não surpreende mesmo, e pensar que alguns amigos meus falam tão mal da melhor banda do mundo... Vontade de dar uma surra! Mas tudo bem, All You Need Is Love.

João Carlos disse...

Exactualmente, senhores e senhoras!

Jeniffer disse...

Mas depois os internautas me escolhem Queen como a melhor banda do Jubileu, como assim?? Queen é bom mas se resume a Freddie Mercury, e os beatles são 4 genios, além disso o queen não existiria se não fosse os 4 deuses. Esses ingleses... Só me decepcionam