terça-feira, 19 de junho de 2012

OS BEATLES NA CAPA DA REVISTA MOJO DE JUNHO


"Após a morte de Brian Epstein, em agosto de 1967, os Beatles dispersaram-se, discordoram, experimentaram e triunfaram. John Harris, Mark Paytress, Aston Martin e Andrew Masculino falam com as testemunhas - de Yoko Ono a Victor Spinetti - que viram tudo - Magical Mystery Tour, Yellow Submarine, Wonderwall - em primeira mão." A revista MOJO do mês de junho, traz os Beatles na capa e uma longa matéria sobre o ano de 1968 na vida deles com destaque especial para Yellow Submarine. Colaboração: Paulo Neumann.

5 comentários:

Valdir Junior disse...

Faz falta uma revista como essa aqui no Brasil !!
Fiquei louco para ler essa matéria !

Edu disse...

Me aguarde, Val!

Edu disse...

Triste coincidência. Victor Spinetti aparece nesse post e no p´roximo já está morto... "o tempo não para", dizia o jovem Cazuza. Para não! "Todos os dias você está mais velho, mais cego, mais gordo e mais feio". Baltazar da Rocha

João Carlos disse...

Fiquei também curioso com o CD da capa.Deve ter o senhor som!
Viva Victor! God bless him! Lamento que seus trabalhos não tenham saido (ou ninguém falou ?) no Brasil.

Anônimo disse...

Vendo a capa dessa revista eu pergunto, tem alguma banda, em algum tempo, com pessoas mais carismáticas que os Beatles? Acho que não, ninguém foi, é ou será mais carismáticos que os The Beatles, tanto nos nomes como nos rostos, além das músicas, eles eram o máximo.