segunda-feira, 4 de junho de 2012

OS BEATLES EM ABBEY ROAD - DEMAIS!

Sou o maior fã de qualquer trabalho bem feito, desde que feito com amor. Pode ser um rabisco, um rascunho, um desenho, uma pintura, uma poesia, uma música, qualquer forma de expressão. Até uma animaçãozinha em Gif, que acabou salvando meu dia. Uma coisa bem simples, mas que demonstra amor e admiração pelos Beatles. Me diverti como se fossem “Os Bardudão”, meus personagens que há tempos não vejo. Quem criou (fez) viajou bem. John Lennon é o loucão, com seus passos apressados para chegar em lugar nenhum. Ringo caminha como um pato, afinal não eram “uma fila de patos” como disse o velhinho de Abbey Road? http://obaudoedu.blogspot.com.br/2012/02/o-homem-da-capa-de-abbey-road.html  - Paul é o maconheirão, segue dançando reggae e George vem por último com passos leves seguindo a fila. Muito bom. Dei dez! E quem gostou, faça como o Carlos Alberto. Mandem mesmo que eu publico com os devidos créditos. Participem! É bom para todos. Para o Universo. Afinal, não é por isso que o mundo gira? Viva a globalização!


Enviado por Cabeh Macedo. Valeu! Abração!

7 comentários:

Edu disse...

Bom pra cacete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

O Paul maconheiro dançando Reggae, ri demais! Pior que parece que o George, Paul e John estão dançando, enquanto Ringo só andando de um jeito extremamente engraçado, pode ser que seja uma dança também, quem sabe né... Mas muito bom e muito bem feito!

Edu disse...

Vou ver mais vezes depois, ouvindo reggae. Valeu! Abração!

Bruna Cavalcanti disse...

Caro Edu: Já houve alguma postagem especial sobre o Steppenwolf aqui no Baú? Que tal? Bruna Cavalcanti -PE

Valdir Junior disse...

Adorei !!!
Criativo e inédito !!!
Meus Parabéns ao criador !!

Jeniffer disse...

kkkkk morri de rir!!

EVELIZE VOLPI disse...

Edu...não tinha visto ainda adorei!
Seus comentários estão me fazendo rir até agora!
Valeu mesmo!