quinta-feira, 28 de junho de 2012

THE BEATLES - VÍDEO RARO - RÔMULO CRISTIANO

Olá Edu, tenho uma sugestão pra voce sobre um vídeo MUITO raro dos beatles bem antes do início da Beatlemania. O mais incrível é que o vídeo é COLORIDO! Procurando por fontes descobri que provavelmente o vídeo é no Star Club em Hamburgo... quando os Beatles ainda eram apenas mais uma bandinha de Liverpool. Aqui aparece George Harrison executando ''Roll Over Bethoven'' e Paul McCartney arrebentando em ''Kansas City''. Dá uma olhada em meu canal no youtube, há videos + ou - raros da carreira solo de Paul McCartney, o link é http://www.youtube.com/user/rCrisable?feature=guide
Abraços, Rômulo Cristiano.
Valeu, Rômulo. Abração para você! E para quem quiser rever a matéria sobre o Star Club publicada em 22 de novembro de 2011, o link é:

4 comentários:

João Carlos disse...

Realmente raríssimo.Mas acho que a parte de George aparece no filme de Scorcese!Mas não apaga o valor da colaboração do amigo!

Valdir Junior disse...

Muito raro mesmo !!
Já tinha visto essas cenas num DVD ! The Beatles Unseen " !!!
São da era pré-Ringo , mas o som é do disco Star Club !!!

De qualquer forma é muito legal e bem que poderia aparecer m,ais coisas assim !!!

Jeniffer disse...

Eu vi isso nas minhas andanças pelo youtube, muito bom!

Anônimo disse...

Muito legal o vídeo!