quarta-feira, 6 de abril de 2016

PAUL McCARTNEY - UNPLUGGED - 2016


Em janeiro de 1991, Paul McCartney gravou ao vivo no London Limehouse o seu “Unplugged” para a MTV mesclando músicas dos Beatles, da carreira solo e diversos covers. A apresentação de Paul e sua banda é realmente “desplugada” com microfones na frente dos violões a partir de uma idéia oferecida a MTV pelo próprio Paul. Foi o único show em que o ex-beatle tocou bateria em uma das músicas. "PAUL McCARTNEY – UNPLUGGED" foi o primeiro da série MTV Unplugged a ser produzido e comercializado – com edição mundial limitada a 500 mil cópias. Pois quem gostou de "We Can Work It Out" aí em cima, confere agora, a magnífica e impecável apresentação do velho mestre no auge da forma, inteirinho, na íntegra, com absoluta qualidade de som e imagem. Aquele abração em todos!

2 comentários:

João Carlos disse...

Rapaz em 1992 ganhei uma cópia K7 e só consegui o CD muitos anos depois numa versão vinda do Japão. Na ocasião foi uma grande sacada e novidade. Depois o projeto ficou chato, especialmente no Brasil com gente usando pedais de efeito e coisas demais, nem parecendo "desplugado".

Valdir Junior disse...

O Paul perdeu a deixa de vender MUITO esse disco, foi na onda do empresario e se deu mal, como o João Carlos, eu também tinha um K7 com a gravação desse disco que uma radio aqui em SP tocou na integra, o CD veio bem mais tarde, também direito do Japão, se tivesse na época um lançamento digno, ia muito bem bater de frente com o Unplugged do Clapton.
Alias, por que não lançam um DVD do show? Mais uma vez estão "comendo-bola".