domingo, 30 de abril de 2017

LARA SELEM - BEATLES & ADVOCACIA


Brasileira, advogada, escritora, consultora em gestão legal, flygirl, pianista, inteligentíssima, lindíssima e ainda Beatlemaníaca. É mole ou quer mais? Pois tem mais! Nossa querida amiga Drª Lara Selem está com um novo canal no YouTube: BEATLES & ADVOCACIA, onde, em cada episódio, traça paralelos entre a carreira dos Beatles e questões jurídicas, legais e de gestão empresarial.
Lara Selem é Advogada e Consultora especialista em Planejamento Estratégico, Composição Societária e Gestão de Pessoas na Advocacia. International Executive MBA pela Baldwin-Wallace College (EUA), especialista em Gestão de Serviços Jurídicos pela FGV/SP e em Liderança de Empresas de Serviços Profissionais pela Harvard Business School (EUA). Autora de "Advocacia: Gestão, Marketing & Outras Lendas", "Gestão de Escritório", entre outros. Sócia-fundadora da Selem, Bertozzi & Consultores Associados.
Aqui, a gente confere o episódio # 0 (teaser) e o episódio 01 (O Fim) só para ter um gostinho. Se quiser mais, voe direto para o canal BEATLES & ADVOCACIA e confira todos. Parabéns, Drª Lara! Excelente iniciativa e belíssimo trabalho. De lei e de direito!

2 comentários:

Valdir Junior disse...

Já estou acompanhando a Lara na canal dela. Muito boa a iniciativa dela, a gente aprende com os erros e acertos dos fabs.
Parabéns e Sucesso para você Lara.

LSelem disse...

Muito obrigada, Valdir!!!!
Alegria plena poder misturar os fabs com trabalho!!