segunda-feira, 13 de maio de 2019

PAUL McCARTNEY - EGYPT STATION - EXPLORE'S EDITION

Paul McCartney anunciou o lançamento em 17 de maio de "Egypt Station - Explorer's Edition". A versão ampliada de seu primeiro álbum de 2018 chega logo antes do início da turnê norte-americana da Freshen Up Tour - sua primeira turnê nos Estados Unidos desde a One On One Tour, que tocou para cerca de dois milhões de fãs ao redor do mundo.
O "Egypt Station" original foi lançado em 7 de setembro de 2018, em meio a uma campanha de teasers de livros didáticos, com um inteligente esforço promocional nas plataformas de mídia social de McCartney e uma série de performances ao vivo íntimas.
"Egypt Station - Explorer's Edition" é composto pelo registro original de "Egypt Station" e por um segundo álbum, "Egypt Station II". O disco bônus reúne todas as músicas lançadas durante a viagem de Egypt Station, de faixas de estúdio incluindo o single surpresa “Get Enough” para apresentações ao vivo capturadas em paradas como Abbey Road Studios de Londres, The Cavern de Liverpool e a Grand Estação Central de Nova York. A versão especial está disponível para pré-encomenda como um conjunto de 2 CDs nos EUA e no Reino Unido e como um álbum com 3 LPs.
Resultado de imagem para Egypt Station - Explorer's Edition

4 comentários:

MARCIO ANDRADE PEREIRA disse...

Virou mania fazer isso. Acho uma sacanagem. Depois da pessoa comprar o disco vir com esse tipo de lançamento. Maccartney não precisa de mais dinheiro e não venha me dizer que é para satisfazer os fãs.

Edu disse...

Assino embaixo!

Victor Ferres disse...

Gostei das músicas inéditas!

Victor Ferres disse...

"Sixty Second Street" me lembrou um pouco a vibe do álbum Flaming Pie.