quarta-feira, 29 de maio de 2019

PAUL MCCARTNEY - SECRET WEBSITE SHOW - 2002 - IMPERDÍVEL!


O DVD Back in The US Concert Film, de Paul McCartney, lançado em 16 de dezembro de 2002, trazia um show secreto de 30 minutos por meio de um link da Web embutido no DVD. Este link permitia aos fãs acesso a performances inéditas da turnê "Back in the World". O site secreto também continha raros momentos inéditos com McCartney, sua banda e a equipe de bastidores.
"O álbum, o DVD e este site secreto são uma lembrança constante da turnê com um ingresso embutido para o futuro", disse McCartney. "Não conseguimos incluir tudo no recurso do DVD e no especial da televisão, então a ideia de dar aos usuários de PC e Apple um concerto ‘secreto’ e mais cenas do backstage é simplesmente fantástica para mim". Este conteúdo baseado na Web marcou a primeira vez em que usuários de PC e Apple puderam acessar o mesmo conteúdo altamente secreto e exclusivo encontrado no DVD. “Back In The US" é um filme de 2 horas, que inclui imagens de mais de 30 músicas clássicas filmadas em shows por toda a América. O conteúdo adicional dá acesso a áreas previamente mantidas privadas do público, como vestiários, o banco de trás de sua limusine pessoal e até mesmo a bordo de seu jato.
O show secreto consiste em oito músicas tocadas por Macca e sua banda de forma absolutamente espetacular durante os ensaios da turnê: o superrockandrollzão "Honey Hushde Joe Turner, com Paul fazendo solos espetaculares de guitarra e ainda com direito a um finalzinho com "Foxy Lady"; a imortal "Blackbird" dos Beatles, com um arranjo country absolutamente demais; a chatissima "Calico Skies" do álbum Flaming Pie; o rockão "Honey Don't" (De Perkins, nossa velha conhecida); a comovente "Celebration",de Paul; a tal da "Secret Song" (em que Paul apresenta a banda e a si como Paul Ramon); a viajante "India", também de Paul e a eterna "Lady Madonna". Um show secreto (e raro!), absolutamente sensacional e imperdível!

Nenhum comentário: