quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A INCRÍVEL ARTE DE ART GELINK - SENSACIONAL!


"Quem é você? Eu sou você amanhã!". Quem se lembra do bordão inventado para a Vodka Orloff que "pegou" nacionalmente em 1985? O impressionante trabalho do artista holandês ART GELINCK me fez lembrar muito do tal comercial. Gelinck é um artista digital que se diverte ao fazer montagens com fotos recentes de celebridades ao lado da sua versão mais jovem. Esse tipo de montagem não é uma novidade, mas Ard Gelinck mostra um talento extraordinário e muita dedicação ao criar as suas edições. O artista une fotos velhas e recentes de famosos do cinema e da música em uma montagem só – como se o "eu antigo" e o "eu novo" se encontrassem em frente a uma câmera.
O resultado é incrível: cada imagem provoca uma reflexão sobre a carreira do famoso e também sobre os bastidores expostos da vida pessoal dele. Para mim, é difícil escolher de qual gostei mais, acho que a do Michael Jackson, ou do Paul, ou do Stallone, ou da Julia Roberts, ou do Clint, ou do...sei lá! Se você gostou, pode ver mais trabalhos de Art Gelinck AQUI.

3 comentários:

Edu disse...

ABSOLUTAMENTE SENSACIONAL, ABSURDAMENTE GENIAL!

roque22 disse...

Gostei do Bruce Springsteen e do Michael Jackson.

Dani disse...

Muito legal! Richard Gere praticamente igual, só mudando a cor do cabelo.