terça-feira, 12 de novembro de 2019

RONNIE WOOD: SOMEBODY UP THERE LIKES ME*****


O primeiro documentário sobre o guitarrista dos Rolling Stones, Faces e Jeff Beck Group, Ronnie Wood, “Somebody Up There Likes Me, chegará aos cinemas no Reino Unido e na Irlanda ainda mês. Dirigido por Mike Figgis, “Somebody Up There Likes Me” estreou no BFI London Film Festival em 12 de outubro e agora será exibido em cinemas selecionados na terça-feira, 26 de novembro. Somebody Up There Likes Me traça a vida e a carreira de Ron Wood, e é descrito como um retrato definitivo e íntimo do músico e artista. O filme apresenta entrevistas "brutalmente honestas" com Wood, juntamente com contribuições de Rod Stewart, e dos outros Stones Mick Jagger, Charlie Watts e Keith Richards. Outros entrevistados incluem a esposa de Wood, Sally Wood, a cantora Imelda May e o artista plástico Damien Hirst.
Ron Wood é um contador de histórias, artista e músico com vários talentos. Sua sinceridade e calor sempre estiveram presentes enquanto ele falava sobre os altos e baixos de sua carreira até agora.

O álbum ao vivo de Ronnie Wood, ‘Mad Lad: A Live Tribute to Chuck Berry’, será lançado na sexta-feira, 15 de novembro.

3 comentários:

roque22 disse...

Um dos meus artista predileto. Amo!

Henrique disse...

Gosto muito da interpretação dele da música Seven Days do Bob Dylan

Dani disse...

Concordo com o Henrique :)