segunda-feira, 11 de abril de 2011

AGAIN AND AGAIN AND AGAIN! ELE ESTÁ PRA CHEGAR! YEAH, YEAH, YEAHHHHH!!!!!!!

Vinte e um anos após apresentar-se pela primeira vez no Brasil - em dois shows no estádio do Maracanã, em 1990 - Paul McCartney retorna ao Rio de Janeiro com a turnê "Up and Coming Tour", em uma data já confirmada no estádio do Engenhão, para o dia 22 de maio do ano da graça de 2011. O amigo Alysson Vitorino tem um recado para todos:
"
Para os mais desatentos: começa nessa madrugada, a partir das 00:00 a pré-venda de ingresso para o show de Paul Mccartney o Rio. A compra poderá ser feita somente com cartões de crédito Bradesco Visa, Bradesco Mastercard e American Express Membership Cards pelo site www.ingresso.com e nas bilheterias do estádio Engenhão (Setor Norte, rua das Oficinas, s/nº). A bilheteria funcionará diariamente, das 9h as 17h, exceto nos dias de jogos. Os ingressos custam R$ 700 na pista prime, R$ 300 na pista comum, R$ 340 no setor inferior leste e oeste, R$ 180 no setor superior leste e oeste, e R$ 150 no setor inferior leste e oeste e para portadores de necessidades especiais. No dia 14 de abril, às 9h, será aberta a venda geral para o público (independente de cartões) pelos mesmos canais. É possível comprar até seis entradas por CPF. A classificação etária do evento é 14 anos, mas jovens menores dessa idade podem entrar acompanhados dos pais. Estarei lá. E você?"

8 comentários:

Leonardo Polaro disse...

Saudações beatlemaníacas !!!!
Ano passado eu perdi,mas o destino vai me dar outra chance de realizar um sonho: ver um beatle !!!
Rumo ao engenhão meu caro Edu !!!
Grande abraço !

Valdir Junior disse...

Infelizmente dessa vez não vou , tô sem grana mesmo, ainda que tivesse um show em São Paulo talvez até conseguisse , mas no Rio fica dificil !!!!
Fica para a proxima !!!!!!!

Marco disse...

Dessa vez eu vou. Até lá, rapaziada.

Maria Clara Dantas disse...

Ótimo ter o Paul aqui de volta! Queria muito ir, mas não tem chance mesmo :/
Porém, minha amiga acabou de comprar os ingressos e marcamos um fim de semana para fazer um cartaz enorme: "MY FRIEND COULDN'T BE HERE BUT, SHE LOVES YOU YEAH YEAH YEAH!"

Ela vai ficar numa das primeiras filas, tomara que meu velho dê uma espiadinha durante o show!

Júlia disse...

Tenho doze anos e meu sonho é ver um Beatles ao vivo, será que entro com meus pais? Júlia Biondi, de NTDB

Anônimo disse...

Edu, estarei lá com minha mulher, minha filha de 18 anos, meu filho de 10, uma amiga e seu filho também de 10. Vamos de cadeira, parte inferior. Podíamos nos encontrar na fila - olha, meu tel é (21) 9975-9696. Se nos encontrarmos, podemos tomar uma cervejinha na fila. Abraço, Carlos Cesar

Anônimo disse...

Júlia, entra sim - eu vou com meu filho de 10 anos. Com seus pais você entra sem o menor problema.

Carlos Cesar

Alysson disse...

Júlia,
com certeza, acompanhada dos pais você poderá entrar.