domingo, 10 de abril de 2011

CAUBY PEIXOTO E OS BEATLES - CAUBYATLES???

Na dúvida entre "Caubeatles" e "Caubytles", Cauby Peixoto escolheu a segunda opção para batizar um dos três álbuns que lança neste ano, em que comemora (declarados) 80 anos de vida e 60 de carreira fonográfica. É mais Cauby do que Beatles --exatamente como o intérprete quer que seja. Afinal, ele se lembra, já era "um astro veterano da música" quando os quatro meninos ingleses estavam apenas nascendo para o estrelato. Para esse trabalho, escolheu basicamente o repertório romântico de John Lennon e Paul McCartney: "Help" (?), "Let it Be", "Hey Jude", "Michelle" e "Yesterday". Já colocou voz em metade das faixas. Está decorando as letras das que ainda faltam. "Para 'Help', me inspirei na versão da Tina Turner, que é mais meu estilo. 'I Love Her' virou um bolero", diz. "Funcionou. Modéstia à parte, eu canto muito bem." O disco vai fazer parte da caixa "Cauby - O Mito" (nome escolhido pelo próprio cantor), que sai no meio do ano pela Lua Music e também inclui um álbum no formato voz e violão e um pacote de CD e DVD ao vivo, a ser gravado neste fim de semana, no Teatro Fecap (SP).

4 comentários:

João Carlos disse...

IHHHHH ! Sei não...

Alysson disse...

Eita!!! Seria como experimentar um prato que você tem "quase" certeza que vai te mandar pro banheiro no outro dia... mas você mesmo assim quer experimentar... rsss

Anônimo disse...

EU CONSIDERO O ETERNO CAUBY PEIXOTO,UMA DAS MAIS BELAS E PERFEITAS VOZES DO UNIVERSO!! ELE É REALMENTE O P R O F E S S O R !AFINAÇÃO, INTERPRETAÇÃO E CANTA COM A ALMA, QUE É O INGREDIENTE PRINCIPAL DOS GRANDES NOMES DOS PALCOS DO MUNDO E ADJACENCIAS. EU COMECEI CANTAR.COM MINHA BANDA SOM MARAVILHA, INFLUENCIADO PELOS BEATLES,MAS MUITO CRIANÇA JÁ GOSTAVA MUITO DO CAUBY. EDSON MARAVILHA,cantor/musico/radialista. ABRAÇOS 1

Anônimo disse...

Cauby é tão grandioso como Elvis, Sinatra ou Tony Bennett. Viva Cauby !