sexta-feira, 22 de abril de 2011

THE BEATLES - LOVE SONGS

Este álbum duplo é basicamente uma compilação de faixas previamente lançadas em outros discos dos Beatles. As únicas duas que ainda não haviam sido saído em álbuns britânicos são “This Boy” e “Yes It Is”, ambas gravações em mono remixadas em falso estéreo – apesar de “This Boy” ter sido lançada em estéreo real em um compacto canadense.
O álbum foi lançado para o Natal de 1977; assim, suas vendas estavam basicamente garantidas. No entanto, além do público natalino, o pacote também tinha como alvo os fãs mais dedicados e colecionadores que compravam todos os lançamentos dos Beatles. Havia outras canções de amor dos Beatles disponíveis que poderiam formar uma compilação bem melhor. O que “salva” este álbum é o acabamento gráfico. Capa dupla, ao abrir a gente se deparava com a foto fantástica de Richard Avedon de 1967 que ilustra o topo do nosso blog.
DOWNLOAD:

4 comentários:

João Carlos disse...

Concordo EDU. Esse é aquele tipo de disco de que me orgulho de nunca ter tido.É obvio que qualquer seleção dos Beatles tocada será no mínimo bam agradável de ouvir.Mas este mercantilismo exacerbado às vezes aborrece.Love Songs,Rock and Roll e que tais. E o pior é que essas seleções sempre pisam na bola pelos próprios critérios.Duvidosos.

LSelem disse...

De qualquer forma, baixei!!

Ayrton Mugnaini Jr. disse...

Notem que a foto original de Richard Avedon foi modificada para dar mais destaque a Paul McCartney, único Beatle a renovar com a EMI após o vencimento do contrato da banda em 1975...

freddy ordonez disse...

link broken