sexta-feira, 15 de abril de 2011

ARROGÂNCIA DE UM MANÉ SEM NOÇÃO!

Em entrevista à NME, o roqueiro (?) Liam Gallagher disse que tem planos nada modestos para a sua banda. Ele quer que a Beady Eye seja maior que os Beatles! Mais ainda: quer o que ele julga ainda mais difícil... ser maior que o Oasis! "Eu quero ser grande como os Beatles, cara. maior que os Beatles, maior até que o Oasis! E é para isso que estamos trabalhando duro. Quero vender muitos discos, encher estádios, inspirar garotos no universo inteiro". Pobre diabo! Dessa droga que esse cara toma, eu não quero não!

12 comentários:

Willian T disse...

Fala Edú!!!!
Foi bem de viagem?
Espero que vc esteja SEMPRE BEM!!!

Com respeito ao boyzinho Liam Gallagher, este já nasceu drogado!!!!!

Com todo respeito às suas modestas ambições posso apenas dizer que "enquanto alguns sonham outros vivem para realizar"!

Beatles Forever!!!!

Grande abraço! Bem vindo!!!!!

Edu disse...

Obrigado William! Abração!

João Carlos disse...

O OASIS até enganava no começo.Depois da mosca azul só produziu frases e tiradas de efeito (e quase sempre variações sobre o mesmo tema) alardeadas (sempre pela mídia amiga). Já no quesito música...

Willians disse...

Bem, pessoal, tomei as palavras dele como mais uma declaração de amor dele aos Beatles, pois ele é bastante beatlemaníaco, ele tentou fazer graça, ele sabe (como todos sabem) que na música mundial, nada é maior que Beatles e nunca ninguém será, é impossível, apesar de nada ser impossível, o mundo hoje está tão diversificado que não dá pra mais nada ser tão universal como os Beatles foram, pelo menos na música. Um abraço.

Anônimo disse...

De quê banda é esse cara mesmo???

Edu disse...

Se eu pudesse, eu mesmo queria dar uma lição nesse babaca! No começo, até que era bacaninha. Cheguei a ter os dois primeiros discos. Aí, começou a arrogância e tomei antipatia doentia por essses irmãos! O auge foi quando esse bem aí da foto, disse que seu sonho era dar um murro em George Harrison! Pronto! Ali ele encontrou quem odeie de verdade essa merda que ele e o irmãozinho, dois mimadinhos,faziam nessa merda chamada oasis. E agora ele vai continuar fazendo com essa merda de "banda nova". NÃO! Obrigado. Se tem alguém aqui que goste deles, peço que caia fora. Deve existir na Internet mais de 10 blogs sobre eles!

Willian T disse...

Grande Edú!!!!!
Apoio completamente!!!!

Fora com os "irmãozinhos mimados"!!!

Mais um grande abraço!

João Carlos disse...

O oposto do amor não é o ódio.É a INDIFERENÇA.Exemplo ? O Edu leu que ele queria esmurrar Harrison e certamente foi um dos poucos que o fizeram visto que infelizmente (para Liam)a belicosidade pseudo-bombástica não teve o efeito midiático desejado.
"Liam,quem gosta de oásis é camelo.Prefiro 4 oceanos chamados Beatles.Quando você tiver cerca de 2000 artistas regravando suas músicas a gente conversa!".Hare Krishna!

Valdir Junior disse...

É Edu , esse cara do oasis é uma piada !!!!
Só posso dar risada disso. Ha Ha Ha !!!!!

Eduardo Sales disse...

Edu,
quando esse babaca disse que quer ser maior que os Beatles, ele estava se referindo certamente, na estatura. Deve ser maior, um ou dois centímetros a mais que Paul, o mais alto !
Ninguém entendeu o que o rapaz quis dizer ...
Beatles, a maior banda de todos os tempos !
Abraços,
Edu Sales (Barbacena/MG)

Leonardo Polaro disse...

Alguém ainda leva a sério o que os irmãos galaguer dizem ? acho uma bobagem ficar se ´´mordendo´´ por isso...
Eles falam merda a quase duas décadas gente !
Quanto ao som deles, eu curto bastante.
Mais alguém de coragem pra ser o advogado do diabo....rs ?

Fernando disse...

Estimado Edu:
Com o perdão da franqueza acho que vc. não deveria ter publicado o comentário e muito menos a foto desse infeliz.

abs.

Fernando