quarta-feira, 13 de abril de 2011

HERE WE GO AGAIN - WILLIE NELSON, WYNTON MARASALIS E NORAH JONES

Depois do disco Two Men With the Blues (2008), a dupla Willie Nelson e Wynton Marsalis se reencontra para um novo álbum, tributo a Ray Charles, ícone do soul, r&b, jazz, country e pop. Here We Go Again: Celebrating the Genious of Ray Charles foi gravado no Jazz At Lincoln Center e contou com a ilustre participação de Norah Jones. Jones ficou emocionada ao ser convidada para dividir o palco. “Foi uma decisão óbvia para mim. Eu amo tanto o Willie e tive uma relação musical com ele. E eu sempre quis fazer algo com Wynton”, afirma. Quando ouviu que o tema da noite teria foco na música de Charles, ficou mais animada: “Eu conheço todas aquelas canções. Todos amamos sua música. Esse é o fator comum”, finaliza. O álbum contém 12 faixas sobre os altos e baixos do amor. O repertório inclui músicas que colocaram Charles na cena musical, como Hallelujah I Love Her So, Cryin’ Time, Hit the Road Jack, Busted, Makin’ Whoopie e, possivelmente seu maior hit, What’d I Say. Todas as canções contam com arranjos originais por Marsalis e artistas do círculo do Jazz at Lincoln Center. As músicas são apresentadas em uma variedade de estilos, incluindo gospel, boogaloo, balada country, bolero, hard bop, r&b, valsa e swing 4/4. Excelente! Maiores informações:

4 comentários:

João Carlos disse...

Norah Jones é jovem,linda e uma artista de primeira.O que prova que não precisa apenas ser gostosa,rebolar de calcinha nos clips para ser a "instant darling" como as Perry Beyoncé Britney da Silva da vida. E o pior é que tem sempre um Feat. DJ Qualquercoisa (um cara fazendo discurso em inglês,chato e repetitivo).

Edu disse...

Isso é relevante! Deveria ser o critério para todos os comentários! E vai ser, agora só aparecerão os selecionados! Hey, JC: vc errou o nome da moça: é Britnéia!

Edu disse...

AINDA SOBRE OS COMENTÁRIOS:
Hj mesmo, umas 3 pessoas tentaram voltar com a coisa de mandar recadinhos, bilhetinhos. Coisa de viado! Não adianta! Esses comentários serão arbitrariamente deletados! Aqui não há democracia! Algum plobrema, mermão?

JERÔNIMO disse...

Não, Chefe! Copiado!