sexta-feira, 10 de maio de 2013

O AGRADECIMENTO SINCERO DE SIR PAUL McCARTNEY

5 comentários:

Lidiane Pessoa disse...

Volte sempre Sweet Paul....

Marco Miranda disse...

Se eu pudesse falaria diretamente ao Paul o quanto o show marcou minha vida. Desde a primeira vez que ele pisou em terras brasileiras eu sentia-me frustrado por não ter visto nenhum show. Desta vez foi diferente. Ao lado do grande Edu encarei uma viagem que teve até ônibus quebrado no meio da estrada. É claro que a ansiedade bateu e eu pensei: "Será que não vai ser desta vez?". Mas este pensamento não abalou minha convicção. Eu já tinha superado muita coisa até aquele momento. E assim seguimos em frente.Chegamos em Goiânia e lá nos separamos. O Edu foi para as arquibancada e eu fui para o mais perto possível do palco. Deu nove horas e nada do show. Mas as 9:30 o meu sonho começava a virar realidade. Uma realidade mágica que até hoje me deixa emocionado. Cada palavra, cada acorde, cada gesto do grande astro me encantou. Tudo perfeito do começo ao fim. E quando o mestre se encontrou com o gafanhoto a mágica se completou. Obrigado, Paul. Você realmente fez a minha vida ficar melhor. Até a próxima.

Valdir Junior disse...

Depois disso só posso falar : ' Volte Sempre Paul " !!!!!

universo Beatlemaniaco disse...

sera q ele vemm em sammpa ?

João Carlos disse...

Sem patriotada.Sempre achei exatamente isto que ele falou!Desde 1990.